justinbieberbr
News

โž  ๐™ฟ๐š›๐šŽ๐š–๐š’๐š˜๐šœ ๐šŽ ๐™ธ๐š—๐š๐š’๐šŒ๐šŠ๐šŒ๐š˜๐šŽ๐šœ

โ•ญโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ—ƒ ๐™น๐™ฑ โ–น โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฎ
Em 2010, Justin lanรงou seu primeiro รกlbum de estรบdio, My World 2.0, que recebeu uma indicaรงรฃo
e foi premiado no American Music Awards na categoria "รlbum de Pop/Rock favorito". Na mesma premiaรงรฃo, Justin venceu as outras trรชs categorias em que concorria. No mesmo ano, Justin venceu trรชs das quatro categorias em que concorria no MuchMusic Video Awards. Os singles "Baby" e "One Time" se destacaram em muitas premiaรงรตes como o Kids' Choice Awards, MuchMusic Video Awards e o Billboard Music Awards, vencendo todas as categorias em que foram nomeados nas premiaรงรตes citadas. Bieber foi indicado cinco vezes ao Teen Choice Awards, onde foi premiado em quatro das cinco categorias sendo que uma das indicaรงรตes foi para o รกlbum My World 2.0.
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ”ˆ
Ainda em 2010, My World 2.0 recebeu duas indicaรงรตes ao Juno Awards, Justin nรฃo venceu nenhuma das trรชs categorias em que foi nomeado sendo que ele veio a vencer essa premiaรงรฃo apenas em 2011. Os singles "Baby" e "One Time" foram ambos nomeados ao MuchMusic Video Awards na categoria "Vรญdeo internacional do ano por um canadense", sendo que o vencedor foi o single "Baby". Foi indicado na categoria "Artista internacional favorito" no VMB.
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ”ˆ
Em 2011, foi indicado em duas categorias no Grammy Awards, nรฃo sendo premiado em nenhuma delas. Foi nomeado em doze categorias no Billboard Music Awards, onde ganhou sete prรชmios. Com o lanรงamento do documentรกrio em 3D Justin Bieber: Never Say Never, Justin foi nomeado ao MTV Movie Awards, onde venceu na categoria "Melhor momento de cair o queixo". Foi indicado ao CMT Music Awards na categoria "Vรญdeo colaborativo do ano" com o videoclipe da canรงรฃo "That Should Be Me" com a participaรงรฃo da banda country Rascal Flatts, onde foi premiado. Foi novamente nomeado ao Juno Awards, onde venceu duas das quatro categorias em que estava concorrendo. Venceu quatro das cinco categorias em que concorria ao Teen Choice Awards, sendo nessa premiaรงรฃo onde ele foi nomeado pela primeira vez por interpretar Jason McCann no seriado CSI, na categoria "Vilรฃo".
โ•ฐโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ—ƒ ๐™น๐™ฑ โ–น โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฏ