juhhbarros
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de fevereiro de 2011 às 18:37

@Fehdelima85

Me deu saudade de você
Me deu vontade de surpreender
De fugir, pra ir te ver
Ficar contigo, se perder
Como é difícil entender...
Eu sinto falta sem ao menos conhecer

Talvez seja natural
Você pode ter sido feita pra mim
Embora não seja normal
Meu coração esta dizendo sim

Então pra variar, me deixo levar
Penso nos seus braços me abraçando
Sua pele me tocando
Sua boca a me beijar

Já me imagino seu homem
Te vejo linda e contente
Lhe dou o meu sobrenome
Me entrego como um presente

E então ao chegar
O nosso cheiro estará no ar
Anunciando a hora de concretizar
Tudo que foi planejado
Desde o primeiro
Encontro marcado



O post de hoje, e o último que talvez eu post aqui é uma homenagem a pessoa que mais amei e amo em toda minha vida, que se chama Fernando Rodrigues..
Começa com essa música, pois ela diz muito sobre a nossa história e do encontro que vínhamos marcando desde o dia 14/09/2008 e que até hoje não aconteceu e só Deus sabe se um dia irá acontecer..

Hoje mais uma vez a história de 2 corações apaixonados chega ao fim, não por falta de amor, claro que não, e sim por falta de oportunidades..

Nesse momento o sentimento que me toma completamente é a tristeza, o arrependimento, a dor de saber que posso, ou melhor, estou perdendo a pessoa que amo e que isso pode ser pra toda minha vida.. Tantos sonhos, tantos planos, pra nos fim das contas, vermos tudo ir por água abaixo, escapando de minhas mãos como num passe de mágica.
Não posso pedir que confie ou acredite em mim, isso é fato, mas peço que nunca, eu repito, NUNCA, duvide do amor que sinto pela sua pessoa, e que se um dia Deus me der a chance de ter você de volta, agarrarei com unhas e dentes..

Sei e assumo publicamente que errei e muito e tenho plena consciência de que a maior parte de tudo o que está acontecendo é minha culpa, mais como todo mundo, eu não sou perfeita e estou aqui pra lhe pedir perdão por todo mal, toda mágoa e todo sofrimento que te causei..

Que você seja feliz, onde quer que esteja e com que for, espero que essa pessoa possa lhe fazer o bem que eu não fiz, e te dê todas as alegrias que eu não fui capaz e nem tive a competência de te dar.. Espero que nunca se esqueça dos momentos bons que eu acho que possa ter te proporcionado..

Hoje talvez esteja acabado uma grande história de amor, de muitos sonhos, muita magia, e muita felicidade.. Você decidiu assim e eu aceito a sua decisão, não vou questionar, se quiser me esquecer, me apagar da sua vida de vez, essa decisão é sua, apenas te digo que não peça pra eu te esquecer e muito menos pedir pra que meu coração deixar de te amar, pois essa é uma tarefa IMPOSSÍVEL para ela, Eu Te Amo!

Ass.: Juliana Barros

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd