joss
joss

News

Curiosidades!

Joss tem 1,78 de altura.

Joss não usa sapatos em seus shows pois tem medo de cair. "Foi por isso que comecei a cantar descalça e hoje se eu estiver calçada as pessoas me diz: 'Oh meu Deus, que o que está fazendo? Tire esses sapatos!'"

No último ano, ela integrou a lista do jornal Sunday Times como uma das cantoras mais ricas do Reino Unido. "Minha maior realização foi conseguir comprar uma boa casa para minha família. Eles vivem com conforto e segurança. E, vamos ser sinceros, do que mais eu preciso? Uma caneta, uma papel e um violão para poder continuar o meu trabalho. Isso é tudo o que realmente me importa"

Em 13 de junho de 2008, quando a cantora se apresentou no Brasil pela primeira vez, ela exigiu que o palco fosse inteiro coberto com tapetes persas.

A música "Fell in love with a boy" é uma versão personalizada de Joss Stone para o rock "Fell in love with a girl", da dupla White Stripes. Os arranjos ficaram tão diferentes que é praticamente impossível perceber que se trata da mesma música.

Que Joss Stone gosta de se apresentar descalça isso não é novidade, mas a falta de sapatos quase lhe rendeu problemas durante um show em Washington, em 2004, onde o então presidente dos EUA, George W. Bush, estava presente. Os produtores do show não queriam deixar ela se apresentar com os pés no chão e a cantora se viu obrigada a fazer o espetáculo de meias.

Joss Stone, além de ótima cantora, é também uma excelente dona de cãezinhos, isso porque as revistas The New York Dog e The Hollywood Dog elegeram a inglesa como “A Melhor Celebridade Dona de Cachorros do Mundo”.

Você sabia que Joss Stone já apresentou um programa de rádio? Isso aconteceu quando a rádio Magic de Londres resolveu colocar famosos para comandar o programa de domingo de Rick Astley, que tinha entrado de férias. Em 2008 ela também comandou o programa “Peace Love & Music” na rádio Gemini, de Exeter.

Stone fez sua estréia no cinema com o filme de fantasia épica Eragon, baseado no romance homônimo, lançado em 15 de Dezembro de 2006 nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Joss gosta de escrever letras que falem sobre o lado emocional, sobre como lidar com as nossas emoções e aprender com elas.

Joss tem dois irmãos e começou a trabalhar muito cedo, com 12 anos.