joss
joss

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de janeiro de 2015 às 16:46 51 views

Because we're heavy, heavy superheavy.

Você conhece o SuperHeavy?

SuperHeavy é um supergrupo de rock, reggae e soul composto por Mick JaggerDave StewartJoss StoneDamian Marley (filho mais novo do Bob Marley) e A. R. Rahman que é conhecido como o compositor mais promissor do mundo. A formação da banda foi anunciada a 20 de maio de 2011. Jagger disse sobre a banda:

"Nós queremos convergir estilos musicais diferentes... Estamos sempre a misturá-los, mas eles estão sempre separados."

O resultado dessa mistura foi um ótimo disco que viaja pelos países de cada um dos integrantes – Inglaterra, Jamaica e Índia -, combinando toda sua cultura e suas influências musicais, porém tendo a Jamaica como foco principal.

Inicialmente, ela seria concebida para promover o laçamento de uma plataforma desenvolvida pela nokia para seus smartphones.
Bom, aparentemente o contrato com a Nokia falhou, mas a banda decidiu que continuar seria interessante. Apresentaram-se como um grupo formado por eles mesmos e não como uma “unidade pré-fabricada” ou em outras palavras, uma banda comercial.

O albúm de estréia começou a ser trabalhado ainda em 2009, quando os integrantes se reuniram em Los Angeles tentando escrever “músicas com significado”. Em 30 de junho de 2011, o álbum foi revisto em um estúdio de Los Angeles, e o single de estréia, Miracle Worker (assista o clip AQUI) estreou em 6 de julho com criticas positivas.

ASSISTA A PREVIA DO ÁLBUM (NO ESTUDIO)

ESCUTE O ÁLBUM COMPLETO AQUI