joshhutcherson
joshhutcherson
News

Em Chamas 🔥

‹ Toda a saga: Jogos Vorazes | Em Chamas | A Esperança: Parte 1 | A Esperança: O Final ›

The Hunger Games: Catching Fire (Jogos Vorazes: Em Chamas (título no Brasil) ou The Hunger Games: Em Chamas (título em Portugal)) é um filme de aventura e ficção científica estadunidense, baseado no romance Em Chamas de Suzanne Collins. Estreou em 15 de novembro de 2013 no Brasil, que foi o primeiro país a exibir a produção. No restante do mundo, seu lançamento ocorreu a partir do dia 22 do mesmo mês. Em Portugal foi exibido a 28 de novembro de 2013[2] e em Angola a 28 de fevereiro de 2014. O filme é dirigido por Francis Lawrence, com um roteiro de Simon Beaufoy e Michael Arndt. Jennifer Lawrence reprisa o papel dela como Katniss Everdeen, com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland e Willow Shields também reprisando seus papéis. O filme teve seu primeiro trailer divulgado durante o MTV Movie Awards 2013, no dia 14 de abril. O longa é o 41º filme na lista de maiores bilheterias da história, e a 3ª maior bilheteria de 2013.

ENREDO: Após a espetacular manobra de Katniss Everdeen e Peeta Mellark para vencerem a 74ª edição dos Jogos Vorazes, Panem entrou um estado de caos. Na Capital, o ato dos tributos foi encarado como um ato de amor. Nos distritos, foi um ato de rebelião contra o cruel governo que rege o País. Sob pressão do próprio Presidente Snow, Katniss e Peeta terão que consertar o que fizeram na turnê da vitória e convencer toda população que estão realmente apaixonados. Mas o Massacre Quaternário (uma edição reformulada dos Jogos Vorazes, que ocorre a cada 25 anos) está vindo prometendo mudar pra sempre a história de Panem e do casal de amantes desafortunados do distrito 12.

BILHETERIA: The Hunger Games: Catching Fire ganhou 424 668 047 dólares na América do Norte e 440 244 916 internacionalmente, para um total mundial de 864 912 963 dólares tornando-se o 41º filme de maior bilheteria de todos os tempos.[31] Os atores do filme se posicionaram contra o Golpe de Estado na Tailândia em 2014, o que gerou a censura do filme no país.

 Ano de lançamento: 2013
 Distribuidora: Lionsgate
 Título Original: The Hunger Games: Catching Fire
 Fotos: Disponíveis em breve
 Para assistir: Youtube | Filmes Online | Torrent | Compre na Saraiva

‹ Toda a saga: Jogos Vorazes | Em Chamas | A Esperança: Parte 1 | A Esperança: O Final ›
Special