joshhutcherson

News

✈️ As Viagens (Filmes)

               𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐀𝐎 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀
Journey to the Center of the Earth (no Brasil, Viagem ao Centro da Terra - O Filme e em Portugal, Viagem ao Centro da Terra) é um filme estadunidense lançado em 2008 em formato 3-D, estrelado por Brendan FraserJosh Hutcherson e Anita Briem, dos gêneros ficção científica e aventura, baseado no livro homônimo de Júlio Verne.

SINOPSE: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah. Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

Ano de lançamento: 2008
Distribuidora: Warners Bros.
Título Original: Journey to the Center of the Earth
Fotos: StillsPôsteres
Para assistir: Youtube | Filmes Online | Torrent | Compre na Saraiva 

               𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝟐: 𝐀 𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐒𝐀
SINOPSESean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Ano de lançamento: 2012
Distribuidora: Warners Bros.
Título Original: Journey 2: The Mysterious Island
Fotos: Confira todas as fotos clicando aqui
Para assistir: Youtube | Mega Filmes HD | Torrent | Compre na Saraiva