jojo
jojo

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2017 às 13:48 22 views

 JOJO , uma senhora charmosa e linda é conhecida por ser uma cantora pop / R&B, ela é uma cantora americana, também atriz e compositora. A voz dela se espalhou pelo mundo todo quando ela era apenas uma criança. Ela participou de muitas competições de canto como a American Most Talented Kids  em 2003. Ela era conhecida por ser uma senhora muito trabalhadora porque queria ser uma cantora popular entre todas as outras cantoras populares. Ela foi ajudada por seu produtor musical chamado Vincent Herbert . Ela é a artista mais jovem a ser indicada no Billboard Music Awards.  

      Quando ouvi sua voz, fiquei louco por ela. Ela era uma das minhas cantoras favoritas. Eu costumava ouvir todas as músicas dela porque há alguma magia ou atração em sua voz. ela é uma senhora de sucesso desde a infância. Seu visual charmoso e afetuoso deixa todos loucos por ela. ela teve o espírito para tornar sua vida um sucesso. 

Aqui estão algumas informações sobre JOJO e sua vida. Eu espero que você goste enquanto lê isso. 

Juventude de JOJO:

         JOJO nasceu em Brattleboro, Vermont. Ela cresceu em uma família de renda muito baixa. Ela se formou em uma escola secundária. Ela mora em Edgewater, New Jersey, com a mãe. Sua família não era muito rica, mas ela não perdeu as esperanças de ter sucesso ao espalhar sua voz amorosa por todo o mundo. JOJO começou a cantar quando tinha 2 anos. Ela apenas continuou praticando rimas infantis. É assim que sua voz se tornou tão adorável e doce.

Sua canção de infância quando ela tinha apenas 10 anos. É simplesmente incrível

Como a carreira de JOJO começou: 

1. Início (1998-2005) Álbum de estreia "Sair (Sair):

       Quando Jojo tinha apenas seis anos de idade, ela foi oferecida um contrato de gravação, mas sua mãe não estava pronta para deixar a filha cantar porque ela pensava que ela era muito jovem para cantar. Mas quando ela participou do  American's Most Talented Kids, as  pessoas ficaram maravilhadas ao ouvir sua voz, então um produtor musical " Vincent Herbert" pediu a ela pela Blackground  Records. 

Aos 12 anos em 2003, ela assinou com a Blackground Records e começou a trabalhar com produtores para criar seu primeiro álbum. Seu primeiro álbum chamado "Leave (Get Out)" foi lançado em 2004. Inclui algumas canções chamadas

  1. Breezy
  2. Baby it's you
  3. Not that kinda Girl
  4. The happy song
  5. Homeboy
  6. City lights
  7. Leave (Get Out) JOJO FIRST SONG 
  8. Use my shoulder
  9. Never say good bye 
  10. Weak
  11. Keep on keep'in on
  12. Sunshine
  13. Yes or no
  14. Fairy tales                        

 A canção de Jojo,  "Not that kinda girl", foi lançada em 2005. Essa canção não era tão popular quanto as outras, mas eles conseguiram equilibrar seu ritmo. Não foi lançado comercialmente nos Estados Unidos, é por isso que falhou lá. Sua posição de pico na Austrália foi 52 e 85 na Alemanha.

Agora é hora de falar sobre seu segundo álbum. aqui estão algumas informações.

2. Álbum: The High Road (2006-2009):

                      The High Road foi lançado em 17 de outubro de 2006. Este álbum recebeu muitas opiniões positivas e muitos agradecimentos. Este álbum foi produzido principalmente por  Scott Storch . Foi lançado nos Estados Unidos. Foi o álbum de sucesso em comparação com o primeiro álbum. suas canções eram excelentes. 

Aqui está a lista de músicas de seu segundo álbum.

  1. This Time
  2. The Way You Do Me
  3. Too Little too Late
  4. The High Road
  5. Anything
  6. Like That
  7. Good O'l
  8. Coming For You
  9. Let it Rain
  10. Exceptional
  11. How To Touch a Girl
  12. Note To God  

Aqui estão suas canções mais populares de seu segundo álbum.

Em 2008, ela cantou uma música chamada  "Cant Believe It" . era apenas uma música incrível. Depois de seu álbum de estreia ela estava muito animada e esperava pela data de lançamento de seu segundo álbum. Então, em poucos meses, quase 20 de suas músicas foram lançadas e elas foram simplesmente incríveis e ganharam muita fama. Em outubro de 2009, seu segundo álbum " The High Road" foi lançado e Jojo foi liberado deste contrato.

Em 2009, ela também apareceu como artista na música "Loose Control" . Agora é a hora de mostrar seu terceiro álbum. Vamos conversar sobre isso.

3. Álbum: Can't Take That Away From Me (2010-2013):

                     "C an't Take Away That From me" é conhecido por ser o terceiro álbum popular de Jojo. Era um álbum de mixagem grátis. Jojo disse que ela intitulou este álbum como " All I Want Is Everything"  no início, mas depois ela mudou o nome e intitulou-o como " Cant Take That Away from Me" . Este álbum foi lançado em 7 de setembro de 2007. Também foi um álbum de sucesso como os anteriores. Jojo trabalhou com Clinton Sparks e  Chester French . Este álbum ganha tanta fama .. 

Em 2010 também houve mudança no visual charmoso de Jojo. Ela estava completamente mudada da cabeça aos pés. Portanto, este álbum durou mais de um ano. E ela estava animada com seu novo álbum como sempre. A capa de sua mixtape era branca e preta.

Mixtape de Jojo foi lançada em 20 de dezembro de 2012.

As músicas que foram incluídas neste álbum são:

  1. Just A Dream
  2. In The Dark
  3. All I Want Is Everything
  4. Boy Without A Heart
  5. My Time Is Money
  6. Why Does It Go Away
  7. What You Like
  8. Can't Take That away From me

 Some of her awesome songs :

                   Dois álbuns foram lançados durante 2010-2013 com os nomes:

                      1. Can't Take That Away From Me     

2. Ágape (mixtape)

Agora, as músicas que foram incluídas no Agape (mixtape) :

  1. Can't Handle The Truth
  2. We Get By
  3. Billions
  4. Thinking Out Loud
  5. White Girl in Paris
  6. Andre
  7. Back To The Beginning Again
  8. Interlude Deux

Agora é hora de falar sobre seu último álbum. 

4. Album : #Love Jo (2014) :

                       Este álbum foi lançado em 14 de fevereiro de 2014 e foi gravado em 2013. No Dia dos Namorados foi lançado. E este álbum foi um presente de Jojo para seus fãs por todo o apoio ao longo dos anos. Este álbum consiste em apenas 4 músicas.

Aqui está a lista das músicas que estão incluídas neste álbum:

  1. Intro
  2. Caught Up In The Rapture
  3. Take Me Home
  4. Glory 

          No final, eu gostaria apenas de dizer que Jojo, uma senhora que trabalha duro é uma estrela pop agora e ela está tentando fazer seu novo álbum. Estou tão animada e mal posso esperar para ouvir suas novas músicas.         

FONTE

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd