johnny_deppfan
johnny_deppfan
News

ϟ 𝔽𝕣𝕒𝕤𝕖𝕤

Vida nos Estados Unidos x Vida na Europa
L.A é muito rápida, muito adiantada. Lá há muito de tudo, simplesmente muito. Na França, eu posso ter distância e sorte de ver o jogo pelo o que ele é, de preferência, que tentar entendê-lo de dentro. Eu não estou nadando em um prato de sopa. Eu
não estou cozinhado demais nessa grande panela.
Fama, reconhecimento isso não é um problema tão grande na Europa. As pessoas parecem entender que você apenas tem um trabalho diferente. Eles não ficam correndo atrás de você, tentando esculpir pedaços de você. Isso é esquisito nos Estados Unidos. A maioria dos fans aqui é ótima, mas há muitos que viram seus filmes e sentem que conhecem você. Eles acham que está certo tocar em você e perguntar coisas sobre sua vida pessoal.

Piratas
A vida é muito boa, e por que não seria? Eu sou um pirata, apesar de tudo.

Fama
Eu sou tímido, paranóico, qualquer coisa do tipo. Eu odeio fama. Eu tenho feito tudo o que eu posso para evitá-la.

O sexo forte
Você sabe, quando você recebe uma criança no mundo, você testemunha o nascimento de seu filho, e enquanto você está lá por aquele período de nove meses, você percebe que não há dúvida, que não existe dúvidas de que as mulheres são o sexo mais forte. Não há dúvida.
Qualquer homem que tivesse que carregar uma criança por nove meses iria desmoronar em um mês ou dois. E então o trabalho de parto, você sabe o trabalho? É, então tudo acaba. Então sim, eu certamente gostaria de explorar isso. Claro.

Momentos engraçados durante um vôo
Durante o percurso de um vôo um dia, Johnny Depp de repente gritou:
Eu f*** animais!
Um contador sentado perto da onde ele estava ouviu e perguntou, que tipo?

Mais sobre atuar
Quem sabe o que acontece debaixo da mesa,do lado de fora da armação? Eu talvez tenha um espanador debaixo das minhas calças. Isso não é necessariamente sexual, também. Se eu estou tendo certa dificuldade com uma cena, ficando muito sério, eu gosto de ter um espanador a mãos ou talvez um alicate, impulsionar isso debaixo das minhas calças e atuar a cena dessa maneira. Qualquer objeto que não faz parte do seu corpo Isso faz a sua mente se desligar da seriedade da situação. Apenas quando você está explodido em lágrimas você percebe que há um espanador em suas calças.

Sobre filmar e dirigir ‘O Bravo’
”Eu deveria ter sido levado para uma instituição imediatamente, mesmo tendo pensado que poderia lidar com as duas coisas. Essas duas coisas são opostas, elas realmente se opoem. Para ser um diretor você tem que ter todo o controle sob o set de filmagens, todo o controle sob todas as áreas, e ser muito consciente de tudo que está acontecendo, o que está sendo usado e o que não está Isso é loucura. Para ser um ator, você tem que estar, de certa forma, fora do controle.
Eu realmente tornei o filme parecido como se houvesse um grande pedaço branco de papel e eu apenas tivesse tentado desenhar algo lá. E se esse desenho saiu ruim ou bom, qualquer coisa que pensem sobre isso, nunca poderiam tirar o fato de que este é o meu desenho.
A gente sempre diz ‘Eu mataria pela minha família’ ou ‘Eu morreria por minha família’, mas você realmente faria alguma dessas coisas? Eu quero dizer, se você realmente é posto nessa situação, você realmente abriria mão de sua vida? Você realmente ama algo ou alguém tanto assim?

Sobre Vanessa
Vanessa e eu nos consideramos marido e mulher desde o dia em que começamos a morar juntos. Nós apenas não entramos em todas as formalizades de legalizar nossa união.

O lado escuro, o lado claro e seus danos
Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.
Minha imagem de mim mesmo ainda não é certa. Não importa o quão famoso eu seja, não importa quantas pessoas vão ver meus filmes, eu ainda tenho a idéia de que eu sou aquele cara pálido e sem esperanças que eu estava acostumado a ser. Um cara pálido e sem esperanças que aconteceu de dar um pouco de sorte agora. Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas.
Isso foi realmente apenas alguma coisa [vezes em que ele feriu a si próprio] bons tempos, tempos ruins, isso não importa. Não há cerimônia. Não foi como Ok, isso simplesmente aconteceu, eu tenho que ir cortar um pedaço do meu corpo.
Meu corpo é um diário, de uma certa forma. Isso é como marinheiros usam as tattoos, onde cada tattoo significa alguma coisa, um momento específico na sua vida em que você faz uma marca em você mesmo, seja com uma faca, ou com um tatuador profissional.
Minha criação fez de mim o que eu sou agora. Mas eu posso me tornar agradável e feliz ao mesmo tempo. Houveram muitos anos em que eu estava me sentindo numa confusão sobre minha vida ou sobre como eu cresci. Eu não conseguia entender o que era certo ou o que era precioso. Então, eu era muito miserável e auto-destruidor. Eu sentia raiva em relação a várias coisas. Eu não digo com que tendência isso desapareceu. Porque mesmo agora ainda existe raiva e um lado obscuro em mim. Mas essa é a primeira vez que eu estou tão próximo da luz.

Ao conhecer o pai de Vanessa Paradis e contar a ele que ela estava grávida depois de apenas 3 meses juntos:
Eu pensei que ele fosse simplesmente acabar comigo.

Sobre The Viper Room e seus motivos:
Dizer que eu abri uma boate pra permitir que pessoas usem drogas, mesmo que no banheiro Pensam que eu sou louco? Acham que eu iria arremessar tudo pra longe mesmo o futuro das minhas crianças, então pessoas poderiam ficar drogas em uma boate? Isso é ridículo.

Filmes confortáveis
”O que eu gosto tende a ser como ‘o esquisito’. Eu me sinto de alguma forma muito mais confortável atuando nesse tipo de filme. Eu me identifico mais facilmente do que quando eu me deparo com filmes certinhos. Eu odeio coisas óbvias, eu simplesmente não reajo a elas.

Atuar
Em qualquer parte de sua interpretação, há uma certa quantia de você mesmo nisso. É assim que tem que ser, de outra forma é apenas não atuar. É mentir

O piano
Falando sobre pianos.
Eu honestamente não tenho nem idéia de como tocar, mas se você entra em um lugar com um piano daqueles enormes, você é meio que obrigado a gastar um tempo com ele.

Treinando para ter bebês
Em 2002, Johnny Depp e Vanessa Paradis tiveram seu segundo filho.
Ele é um garoto malvadinho, menino, ele é algo especial. Depp observa. O melhor treinamento que você pode ter para bebês é gastar um pouco do seu tempo saindo com bêbados.
Ajudando eles a andarem, limpando seu vômito, colocando gelo em suas cabeças quando eles caem e a batem contra a mesa; a incontrolável raiva e lágrimas, e alegrar-se completamente em, tipo, 10 segundos. Ele é um adorável pequeno bêbado.”
”Isso é o interessante de se tornar pai. De repente, vc tem algo em comum com as outras pessoas, de modo universal. Eu posso estar sentado ao lado de um tipo muito correto, empresário mau-humorado ou um corretor dentro de um avião, e começamos a falar sobre crianças. E essa conversa pode durar no mínino 3 ou 4 horas.”