jogosvorazes
jogosvorazes

News

▰ 𝔾𝐚𝐥𝐞 ℍ𝐚𝐰𝐭𝐡𝐨𝐫𝐧𝐞

═════════════════════════════════════════════════════════════════
▬ ❚ 𝑪𝒂𝒓𝒂𝒄𝒕𝒆𝒓𝒊𝒛𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎
Gale é o filho mais velho da família Hawthorne com três irmãos mais novos: Rory, Vick e a única garota, Posy que nasceu depois que seu pai morreu em um acidente de mineração que também matou o pai de Katniss. Após a morte de seu pai, Gale luta para sustentar sua família com a ajuda de sua mãe, Hazelle. Para ajudar a alimentar sua família, que caçava ilegalmente na floresta adjacente ao Distrito 12, ele se candidatou para tésseras muitas vezes. Ele tem 19 anos em Catching Fire e Mockingjay. Quando ele tinha 14 anos, ele conheceu Katniss, que também perdeu o pai no mesmo acidente na mina. Eles cruzaram um com o outro enquanto caçavam na floresta fora do Distrito 12. Apesar de suas dúvidas iniciais um sobre o outro, os dois lentamente se tornam melhores amigos. Eles frequentaram a mesma escola, mas realmente se conheceram no local da mina quando explodiu. No início de The Hunger Games, Katniss observa que a única vez que ela sorri mesmo é quando ela está na floresta com Gale.

Katniss recorda que aos 14 anos, "Gale já parecia um homem." É mencionado mais tarde quando ele estava a mais de seis metros de altura. Semelhante a muitas pessoas da costura, ele tem a pele verde-oliva, cabelos lisos e negros e olhos cinzentos.

Gale admite ser apaixonado por Katniss em Catching Fire (inclusive a beijando, no início do mesmo livro), e seu relacionamento cresce em cada livro. Ele possui um ódio pela Capital e tem cicatrizes nas costas de quando ele foi chicoteado mais de 40 vezes em Em Chamas após ser apanhado pelo Comandante Pacificador, Romulus Thread, por que caçava ilegalmente na floresta fora do Distrito 12.

▬ ❚ 𝑨𝒑𝒂𝒓𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂
Gale tem a aparência de costura comum no Distrito 12: cabelos escuros, pele verde-oliva e olhos cinzentos. Quando ele conheceu Katniss na idade de 14 e já tinha 1,80 metros de altura e "foi tão bom como um homem" de Katniss. Ele é descrito como sendo muito bonito,sensual e másculo.

▬ ❚ 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
Gale Hawthorne é bom em manter as coisas sob controle, mas tende a ficar com raiva, muitas vezes falando e zombando da Capital. Katniss Everdeen descreve-o como "um rebelde desde o nascimento". Ele é muito protetor com Katniss e sua família e prefere ficar e lutar com ela do que fugir. Gale é apaixonado por ela e não esconde isso, mas não a pressiona.

No entanto, Gale acredita que os fins justificam os meios e foi mostrado para ser capaz de afundar ao nível da Capital quando sugere prendendo os soldados no Distrito 2 ou nas criações de suas armadilhas em um nível humano. Esta é uma das muitas coisas que o coloca em desacordo com Katniss.

▬ ❚ 𝑯𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔
Gale é bom em fazer armadilhas de interceptação e fazendo atividades que ocupam sua mente. Ele também pode usar um arco e flecha mesmo não sendo tão talentoso como Katniss. Mais tarde, ele é capaz de transferir sua habilidade em armadilhas para uma habilidade na criação de táticas e armas militares.

▬ ❚ 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂
Gale vive com sua mãe, Hazelle, que lava roupas de outras pessoas para ganhar dinheiro extra. Seu pai morreu no acidente junto com o pai do Katniss na mina. Ele tem três irmãos: Rory, Vick e Posy.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌 𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 𝗏𝗈𝖼ê 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂! ╱ 𝕄𝔼𝔸𝔻𝔻.ℂ𝕆𝕄 @ 𝑱𝑶𝑮𝑶𝑺𝑽𝑶𝑹𝑨𝒁𝑬𝑺 ╲ 𝓪𝓽𝓽: 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔