joelmaoficial
joelmaoficial

News

⚫ Joelma está namorando Alessandro Cavalcante há nove meses: 'Amando!'

'Ele é tímido. Me deixou aqui e foi embora', disse a cantora ao chegar no Prêmio Multishow de Música

Joelma afirmou que não é recente o seu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, com quem foi fotografada por fã durante jantar romântico no Rio no mês de junho. "Vai fazer nove meses. (E mantive o namoro às escondidas) por uns quatro meses", disse a cantora em entrevista para o programa "Fofocalizando" (SBT), desta quarta-feira (25). Ao ser questionada se está amando o namorado, a ex-vocalista da Banda Calypso garantiu "Muito!". Na chegada ao tradicional Prêmio Multishow de Música, Joelma justificou porque não estava acompanhada do empresário. "Ele não gosta de flash. Ele é tímido. Me deixou aqui e foi embora", contou. Joelma e Alessandro foram vistos pela primeira vez juntos em abril ao embarcarem em aeroporto do Rio de Janeiro. Na época, a artista disse que ele era apenas um amigo. Tempos depois, levou o namorado para assistir seu show em Belém, no Pará.

Cantora foi derrubada por fã em show
Ao se apresentar em São Paulo, a ex-mulher de Ximbinha - de quem se separou de maneira turbulenta em 2015 - passou por uma situação incômoda. Uma fã subiu no palco, agarrou suas pernas e acabou a derrubando. Levantada pela sua equipe de segurança, a cantora adepta de um tratamento de rejuvenescimento de pele acolheu a admiradora, abraçando-a, ganhando aplausos da plateia.

Joelma negou gravidez de Alesandro: 'Virose'
Bastou a intérprete de "Cavalo Manco" ficar fora das gravações da edição especial de fim de ano do "Dancing Brasil" - programa comandado por Xuxa na RecordTV - devido a um mal estar para que seus fãs apontassem uma possível gravidez o motivo da ausência da mãe de Yasmin, Yago e Natália. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa explicou: "Foi apenas uma indisposição por conta de uma virose".

'Quero casar para sempre', deseja
No lançamento do seu novo CD, logo após confirmar o namoro com Alessandro, a cantora fez planos para oficializar a união com o empresário e lembrou a separação de Ximbinha. "Não casei para separar, casei para ficar casada para o resto da minha vida, mas, infelizmente, não deu certo. Mas quando casar de novo, vai ser para sempre e com o amor da minha vida", apontou.

Fonte: Purepeople.com.br