joelmaoficial
joelmaoficial

News

⚫ Solange Almeida e Joelma unem suas poderosas vozes em um único hit

Cantoras aparecem mostrando todo o seu talento, no clipe da música Homem é Tudo Igual, lançado nesta sexta (26)

Além dos centenas de shows que tem feito, por todo o Brasil, Solange Almeida tem surpreendido seus milhares de fãs, divulgando, aos poucos, os vídeos das músicas que fazem parte de seu primeiro DVD solo, gravado, aliás, ainda no início do ano, em São Paulo. Nesta sexta-feira (26), por exemplo, a cantora usou seu canal oficial no Youtube para começar a divulgar o clipe da música Homem é Tudo Igual, fruto de uma parceria com ninguém menos que Joelma. 

Com estilo e simpatia para dar e vender, as artistas uniram suas poderosas vozes e mostraram todo o talento que possuem, para o universo da música, na hora de interpretar tal canção, cuja letra, aliás, tem tudo para permanecer grudada na cabeça dos admiradores, durante um bom tempo. 

Em apenas algumas horas no ar, o videoclipe já conta com mais de 76 mil visualizações, prometendo causar o maior alvoroço, entre os internautas, durante todo o fim de semana. 

Fora Joelma, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Tiago Iorc e Anitta, entre outros artistas, também participaram do DVD de Solange, que, inclusive, deve estar disponível para compra em breve. 

VIDEO: Solange Almeida - Homem é Tudo Igual ft. Joelma

Fonte: OFuxico