joelmaoficial
joelmaoficial

News

⚫ Joelma pede oração para Eliana: 'pessoa iluminada, minha amiga'

Nesta quinta (25), a cantora Joelma, 42, usou sua rede social Instagram para pedir que seus fãs rezem pela apresentadora Eliana, 43, grávida de 21 semanas. "Gostaria de pedir uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa, que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem."

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28 Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida @eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês. Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!!! ⚘❤🙏 #DeuséFiel #ForçaEliana #EstamoscomVocê #OraçõespelaEliana

Na segunda (22), Eliana, anunciou que não gravará mais seu programa semanal no SBT até o final da gestação. "Pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos", disse.

A apresentadora, que já é mãe de Arthur, 5, teve um deslocamento de placenta e precisa de repouso absoluto.

Fonte: F5