jnef_

News

ღ JN&F - NEWS - 080 ღ

Hit sertanejo ‘Lê Lê Lê’ vai inspirar trio do Timão contra o Vasco

VEJA A IMAGEM

São Paulo – O hit sertanejo ‘Lê Lê Lê’ embalou o encontro, promovido pelo MARCA BRASIL, entre Ralf, Fábio Santos e Welder com a dupla João Neto & Frederico, nesta sexta-feira à noite. E não teve quem não caiu na dança com a capela feita ao vivo pelos cantores no CT Joaquim Grava.

VEJA O VÍDEO

Fãs incondicionais dos artistas, os três corintianos, entusiasmados com o clima, até prometeram dançar a música – ouvida no vestiário sempre antes das partidas – caso a difícil classificação contra o Vasco, nas quartas de final da Libertadores, seja confirmada.
E é, ao som da viola caipira, que o Timão manda seu recado ao rival carioca no torneio continental: ti“Lê Lê Lê, Lê Lê Lê…se eu te pegar você vai ver.”
“Tomara que eu faça um gol e a gente vá bem para eu comemorar com o ‘Lê Lê Lê’ (risos). Se Deus quiser vai dar certo”, brincou Ralf, que, junto com o companheiro Fábio Santos, tentou esquecer o clima de decisão que tem envolvido o dia a dia do Timão pela difícil tarefa de eliminar o Vasco.
“É bom demais ouvir sertanejo. O grupo inteiro ouve a música e gosta muito do João Neto & Frederico. Todo jogo alguém coloca a música no vestiário. E ajuda bastante a gente também a esquecer o clima pesado da rotina de trabalho e de um jogo difícil. Hoje, não tem como gostar de sertanejo. O Danilo que é fissurado”, disse Fábio Santos, referindo-se ao meia corintiano, que tem mais de duas mil músicas do estilo em seu computador.
“Tomara que o ‘Lê Lê Lê’ possa inspirar o Corinthians contra o Vasco. A gente vai torcer muito. Imagina só eles comemorando um gol com a nossa música. Meu Deus”, falou o cantor João Neto, que, logo na sequência, mandou o refrão de outra música da dupla.
“Tá combinado o bicho vai pegar”, brincou para depois parafrasear: “Tá combinado. O Corinthians vai passar pelo Vasco. Tá combinado (risos).”
Aos risos, Ralf e Fábio Santos aprovaram o novo trecho. “Tomara mesmo”, disse o volante.
“O bicho vai pegar”, concluiu o lateral.