jhonatanszjessica
jhonatanszjessica

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2021 às 21:32

Bom estou , escrevendo um texto , uma declaração do que sinto , hoje minha vida sem você não faz sentido ,nossos 6 anos de casados , mas tbm são 12 anos juntos , quero dizer que , tudo mudou estamos numa fase tão boa , mas tão boa mesmo que pode até ser que supera a nossa fase do namoro , e aínda explico pq eu acho isso, no começo a gente não se conhecia tão bem , hoje a gente sabe o que o outro quer somente no olhar . Quero dizer que nosso amor é lindo e verdadeiro , queremos estar juntos o maior tempo possível ,pensamos um no outro o dia todo ,por todo esse tempo juntos , nos dois amadurecendo , mas a única coisa que explicar a gente estar juntos até hoje é pq agora temos Deus em nossa vida e foi você que procurou e colocou Ele em nossa vida , eu por você, você por mim, Deus por nós, o milagre do amor que me fez mudar, fico grato por isso , e agradeço todos os dias , por você e pela nossa família , aliás que família linda que formamos !!!! 
Adoro chegar em casa e ser recebido com beijos e abraços , não tem coisa melhor, bom apesar do textao , nenhuma palavra vai explicar o nosso amor , ou nosso sentimento . Quero que saiba que irei regar esse amor por todos os dias de minha vida, é isso que nos manten vivos.
Que chama do amor em nossa vida , nunca se apague , o nosso amor tudo supera !!! 
Enfim você é tudo pra mim , parabéns pra nós pelos 6 anos de casados, que venha muitos e muitos anos juntos . Te amo muito.

Ass: Jhonatan Moreira Winkel , seu marido !!