jetthehawk
jetthehawk
News

★SobreJet★

Jet, o Falcão (ジェット・ザ・ホーク Jetto za Hōku? ) É um personagem fictício da série Sonic the Hedgehog. Ele é um falcão antropomórfico e o líder da atual geração de Bandidos babilônicos. Ele é conhecido como o "Lendário Mestre do Vento" (伝説の風使い Densetsu no kaze tsukai? ) devido ao seu domínio da pilotagem Extreme Gear, que lhe rendeu uma reputação impressionante. [2]

Arrogante e corajoso, Jet é muito arrogante, orgulhoso, e sempre busca riquezas e fortunas. Embora também o líder dos Rogues da Babilônia, Jet raramente leva suas responsabilidades a sério, embora ele saiba como afirmar sua autoridade. Por todas as suas características sombrias, jet é um honorável piloto de Extreme Gear.

Desde que perdeu para Sonic the Hedgehog em Extreme Gear, Jet manteve uma intensa rivalidade com o ouriço. Sempre competitivo, Jet fez seu principal objetivo para melhor Sonic em velocidade e reivindicar seu título como a coisa mais rápida do universo.

Conteúdo[show]
Aparência
Jet é um falcão antropomórfico com esmeraldas verdes e esmeraldas brancas cobrindo seu corpo e penas brancas em seu tronco frontal. Ele tem olhos azuis e um bico dourado. Seu cabelo é estilizado como um moicano com pontas verdes escuras. Ele também tem três penas de cauda.

Para o vestuário, ele usa um par de luvas brancas com algemas vermelhas e pretas, botas vermelhas, pretas e brancas com solas cinzas, e óculos amarelos e brancos com cintas cinza.

Personalidade
Jet é altamente arrogante, confiante, vaidoso e detém altos padrões. Ele tem um ego enorme, considerando-se o mais rápido, e mantém todos os outros em baixa consideração, muitas vezes se gabando de suas habilidades. Enquanto ele está disposto a elogiar os outros, ele geralmente faz seus elogios curtos e segue com um insulto. Com o tempo, Jet amadureceu ligeiramente e se tornou mais um esporte, pois ele deu a Shadow e Rouge elogios genuínos sobre suas habilidades.

Jet geralmente é muito rude e desrespeitoso, e tem um senso de humor snide. Ele gosta de insultar os outros e esfregar sua vitória ou as perdas de outros em seus rostos. Mesmo quando lida com seus próprios companheiros de equipe, Jet cita Storm e Wave com insultos e os ignora.

Jet é extremamente orgulhoso e protetor de sua reputação, não querendo parecer mal. Ele também é um mau perdedor e recusa a pena dos outros, pois considera isso um insulto direto ao seu caráter. Independentemente disso, ele mantém suas perdas, mesmo que tenha sido por causa de eventos inesperados, e trabalhará duro para superá-las. Ele também despreza aqueles que são mais rápidos ou mais confiantes do que ele.

Na maioria das vezes, Jet é descontraído e indiferente, embora ele opte por não mostrar isso a pessoas que ele não conhece explicitamente, pois ele é muito orgulhoso para mostrar seus traços menos agradáveis. Embora ele conheça seus deveres como líder dos Rogues babilônias,ele não leva suas responsabilidades muito a sério e permanece despreocupado diante das questões. No entanto, ele sabe quando afirmar sua autoridade. Como líder de equipe, jet é rigoroso, tem pouca tolerância para o fracasso e não gosta de mostrar qualquer sinal de fraqueza para qualquer um. Com o tempo, Jet tornou-se um líder melhor e lidera sua equipe com uma atitude melhor.

Jet é mostrado ter um temperamento muito curto, dando um ataque quando um retrato caiu em cima dele e até mesmo se contorcendo com raiva de acúmulo. Embora Jet tenha se tornado mais equilibrado em alguns campos, como ignorar os argumentos frequentes de Wave e Storm, ele ainda é propenso a explosões de raiva às vezes.

Jet tem um amor definido por dinheiro e tesouro, que ele mais gosta além de si mesmo. Sua principal motivação na vida é adquirir o máximo de riqueza possível, mesmo tendo devaneios de pilhas de ouro, e se não houver lucro a ser obtido com um assalto, Jet rapidamente perde todo o interesse no assunto. Quando se trata de adquirir riqueza, Jet é muito ganancioso e egoísta, dado que quando ele foi atrás de Eggman para obter a chave para Babylon Garden de volta, foi porque ele queria o Tesouro da Babilônia, em vez de impedir Eggman de usá-lo para conquistar o mundo.

Jet gosta de corridas Extreme Gear ou praticamente qualquer tipo de atividade que requer extrema resistência e habilidade, e tem enorme orgulho em vencer. Embora extremamente competitivo e apenas querendo a vitória, Jet se opõe a trapacear e se esforça para vencer de forma justa. Se ele não pode vencer usando suas próprias habilidades, sua vitória não tem sentido para ele, e ele vai ativamente buscar uma revanche para alcançar a vitória absoluta. Embora ele possa nem sempre mostrar boa esportividade, Jet gosta de competir com adversários dignos de corrida e pode se contentar com o resultado que pode ser depois de uma boa corrida.

Poderes e habilidades
Habilidades físicas
O jato possui habilidades acrobáticas e agilidade bem acima da média, o suficiente para atingir alturas impressionantes ao saltar e saltar através de copas de árvores com facilidade. Ele também tem uma força física muito alta em pelo menos suas pernas, grande o suficiente para derrubar uma mesa inteira com um único chute. Ele também tem habilidades de combate perceptíveis, já que ele poderia enfrentar um par de robôs de segurança MeteorTech sozinho.

Como a maioria dos outros personagens da série Sonic the Hedgehog, Jet é capaz de correr em alta velocidade a pé, mostrando estar atingindo pelo menos 100 SPD em Sonic Riders.

Habilidades extremas de engrenagem
Jet é um mestre na cavalgada Extreme Gear, um talento que ele herdou de seus antepassados. [1] Tendo recebido o apelido de "Lendário Mestre do Vento", as habilidades de Jet na Extreme Gear são reconhecidas em todo o mundo, significando o imenso nível de habilidades que ele possui e ele é presumivelmente o maior piloto de Extreme Gear do planeta, perdendo apenas para Sonic. Ele também é muito experiente no campo, conhecendo muitos dos segredos para se tornar o mais rápido em Extreme Gear.

Em um Extreme Gear, Jet tem habilidades suficientes para supostamente igualar ou até mesmo superar a velocidade de corrida de Sonic. Ele pode realizar truques rápidos e complexos incríveis e movimentos corporais com seu Extreme Gear enquanto no ar, equilibrar e moer perfeitamente sobre trilhos,agitar correntes de vento que podem explodir os oponentes e se envolver em combate com outros pilotos de Extreme Gear sem perder o controle.

Habilidades diversas
Além de suas habilidades físicas e habilidades, Jet é um ladrão talentoso e profissional. Tendo feito muitos assaltos bem sucedidos e escapado capturado das autoridades, Jet é um ladrão experiente e talentoso com truque de mão.

Ao lado de Extreme Gear, Jet também tem habilidades avançadas de pilotagem, sendo capaz de pilotar todo o dirigível dos Rogues da Babilônia por conta própria.

Jet também tem a habilidade especial de ler com precisão os fluxos de vento,[3] permitindo que ele monte Extreme Gears ao máximo.

Equipamentos e armas
A escolha do equipamento de Jet é seu Tipo-J Extreme Gear. O Type-J é um Tipo de Placa baseado em velocidade Extreme Gear, especialmente feito para Jet by Wave e é destinado a correr em alta velocidade. Com o tempo, o Type-J foi redesenhado para ser cheio de peculiaridades para que apenas jet possa dominá-lo.

Jet empunha um par de grandes fãs de penas verdes chamados Bashōsen que ele usa com proficiência. Com um ventilador, Jet pode liberar correntes de vento para explodir os oponentes fora do curso e desordá-los. Ele também pode usar ambos os fãs em combate corpo a corpo, seja batendo em seus oponentes ou girando em seguida, em torno de derrubar qualquer um que se aproxima demais.

Relações
Bandidos babilônicos
Tempestade o Albatroz
Uma vez que Jet é o líder dos Rogues Babilônia, Storm não chama Jet pelo seu nome; ele o chama de "Chefe" e faz o que pode para agradar Jet. Jet não parece tomar Storm como um amigo como ele está sempre agindo como um líder e nomeia-o missões.

Acenar a andorinha
Jet também é o chefe do Wave. Mas ao contrário de Storm, Wave não se preocupa em chamar Jet de "Chefe",ela simplesmente o chama pelo nome dele. Ela é a criadora de Extreme Gear, Type-J. Ela também ajuda Jet usando sua inteligência, mas Jet às vezes parece ser incomodado por seus "discursos longos e chatos".

Sonic, o Ouriço
Jet e Sonic são rivais desde que se conheceram. No início, quando Jet era melhor que Sonic em Extreme Gear montando, Jet costumava tirar sarro de Sonic. Na última quadra do Grande Prêmio do Mundo, Jet ficou surpreso que ele estava realmente perdendo contra Sonic, então ele (ainda que inconscientemente, devido à decepção de Wave) trapaceou, o que o fez ganhar. No final de Sonic Riders,os dois tiveram uma relação mais amigável beirando a amizade e prometeram um ao outro competir mais uma vez. Além disso, embora Jet deseje vencer Sonic nas corridas, ele não deseja usar táticas injustas para vencer contra ele, como ele disse a Wave para não sabotar Extreme Gear de Sonic, e mais tarde disse a Wave fora quando ele soube sobre a razão real por trás de sua vitória foi realmente devido a Wave sabotando Extreme Gear de Sonic. Wave diz a Jet que é hora de se separar e todos pulam em suas engrenagens e vão para casa. Em Sonic Riders: Zero Gravity, eles se encontraram novamente e tiveram uma corrida, mas acabou como um empate. Sonic diz no final do jogo que ele vai competir jet novamente no Grande Prêmio mundial. Mas, no entanto, no final, quando Sonic estava no carro, Jet chamou seu nome e foi atrás dele pedindo uma última corrida. Sonic aceita e os dois competem um contra o outro. Não se sabe qual deles ganhou a corrida desde que os créditos do jogo ficaram no meio.

Jet and Sonic M&S
A posição vencedora de Jet e Sonicem Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos Rio 2016,tanto Jet quanto Sonic têm uma animação vencedora compartilhada, na qual Jet dá vários saltos no ar enquanto Sonic acena para o público. Pouco antes de Jet terminá-lo, Sonic se volta para a direção de Jet e se retrai assim como o último terminou seus movimentos, fazendo Jet sorrir sorrateiramente.

Amy Rose
Em Sonic Riders: Zero Gravity, quando Jet descobriu que Amy tinha uma das Arcas do Cosmos,ele vai atrás dela. Quando ele a pegou, ele disse: "Tudo bem, menina. Entregue a Arca do Cosmos! e Amy responde que ela não tem ideia do que ele estava falando. Jet pensou que ela estava mentindo e disse-lhe para não se fazer de boba. Quando Jet chegou à sala de computadores de Eggman, ele descobriu o quão importante a Arca do Cosmos era e sabia que Amy ainda os tinha, mas como ela não estava por perto, ele não conseguiu, mas Storm conseguiu com ela, junto com outra.

Amigos
Os Rogues da Babilônia
Acenar a andorinha
Tempestade o Albatroz
Rivais
Sonic the Hedgehog (em velocidade)
Sombra do Ouriço
Inimigos
Heróis da Equipe
Miles "Caudas" Prower
Dedos, o Echidna
Equipe Rose
Amy Rose
Creme do Coelho
Vetor, o Crocodilo
Equipe Escura
Rouge, o Morcego
E-10000B
Guardião da Babilônia
Império Eggman
Dr. Eggman
SCR-HD
Sonic metálico