jesuscristo
jesuscristo

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de dezembro de 2021 às 06:54 7 views


O Evangelho de hoje para a família
Quinta-feira 2 Dezembro 2021  1ª semana do Advento

Evangelho (Mt 7,21.24-27): Naquele tempo, Jesus disse aos discípulos: «Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor! Senhor!’, entrará no Reino dos Céus, mas só aquele que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é como um homem sensato, que construiu sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não desabou, porque estava construída sobre a rocha. Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e ela desabou, e grande foi a sua ruína!».

Hoje Jesus nos pede que sejamos obedientes à vontade de seu Pai Deus. Se amas a seus pais, então obedeça a sus pais; se amo a Deus, quero obedecer a Deus.

—No Natal admiramos a obediência do Filho de Deus. Para curar nossas desobediências, o Filho do Pai se fez homem Jesus de Nazaré, Deus e homem verdadeiro. Ele amou a vontade do Pai até dar sua vida na Cruz por nossa salvação.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

machadobus1

1. machadobus1 4 de dezembro de 2021 às 22:09

Uma ótima noite de sábado pra você

machadobus1

2. machadobus1 4 de dezembro de 2021 às 22:09

Uma ótima noite de sábado pra você

machadobus1

3. machadobus1 5 de dezembro de 2021 às 19:50

Uma ótima noite de domingo pra você