jessicalowndes
jessicalowndes

News

Adrianna Tate-Duncan

Mascarada

A garota drama do colégio - desequilibrada, manipuladora, e arrogante. Adrianna é a mais dramática personagem da série. É apresentada como uma aspirante a atriz que tem problemas com drogas, mas o esconde com mentiras e um sorriso estampado no rosto. Mente para a melhor amiga, Naomi Clark, para cobrir seu vício, mas eventualmente é descoberta e vai parar em uma clínica de reabilitação que sua mãe não podia pagar. Eventualmente, descobre que Navid pagou a clínica para ela e que ele tem uma queda por ela desde a infância. Ele fica ao lado dela quando é descoberto que Adrianna está grávida de Ty Collins, e os dois pensam em cuidar da criança juntos, mas Ade percebe que não está pronta e decide dá-lo para um casal.

Problemática

A segunda temporada mostra uma Adrianna ainda frágil, mas que conta com a ajuda das melhores amigas Naomi e Silver. Logo sua tristeza vai embora quando um amigo de infância, Teddy Montgomery - o "amigo" para quem ela perdeu a virgindade anos atrás - chega em Beverly Hills, causando ciúmes em Navid. A temporada é marcada por Adrianna tentando ser uma boa pessoa, ganhando o apelido "No Drama Adrianna (Adrianna sem drama)". É nesta temporada que Adrianna desenvolve o sonho de ser cantora. Ela é ajudada pela nova namorada de Navid, Lila, e por Gia, uma garota que trabalha no Blaze. Gia desenvolve uma paixão por Adrianna, que é correspondida, mas apenas para suprimir o vazio deixado por Navid. Elas ficam juntas por três episódios, até que Gia trai Adrianna com sua ex. No fim da temporada, Adrianna volta com Navid, mas vai para uma turnê com Javier Luna, um cantor famoso que deixa Navid enciumado.

Tentada

Na terceira temporada, Adrianna e Javier discutem em uma limousine, pois ele a ama e ela ama Navid. No mesmo momento, o carro bate e Javier morre. Ele deixa um caderno de músicas, que Adrianna rouba por ter dificuldade para escrever músicas. Ela é descoberta pelo tio de Javier, Victor, que chantageia Adrianna para ganhar dinheiro e vira seu empresário. Adrianna percebe o poder que tem sobre ele quando vê que sem ela Victor não seria nada. Então ela o manipula e volta a ser mais arrogante e má do que nunca, fazendo Navid se afastar cada vez mais dela. Victor se vinga dela mostrando o caderno de músicas à mídia e acabando com sua carreira. Navid termina com ela, deixando-a sem nada, e Adrianna descobre que ele a traiu com Silver. Uma guerra é declarada entre elas - após mostrar uma foto de Silver pelada para toda a escola, Ade troca seus remédios para transtorno de bipolaridade. No último episódio da temporada, Adrianna está arrependida, mas é descoberta e banida do grupo de amigos.