jessicachastainx
jessicachastainx

News

𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

𝑪𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂

❭❭ Seu primeiro papel como profissional foi em 2004, no filme adaptação para televisão de Dark Shadows. Ela mais tarde apareceu em séries de televisão como ER, Veronica Mars, Close to Home e Law & Order: Trial by Jury.

Em 2008 ela estreou no cinema no filme Jolene , vencendo o Prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Seattle. Em 2010 ela interpretou Rachel Singer, um agente do Mossad, no filme The Debt, de John Madden. Em 2011, ela estrelou vários projetos, incluindo The Tree of Life, de Terrence Malick, e Texas Killing Fields. Chastain recebeu boas críticas por sua performance no filme Take Shelter, em que ele interpreta a esposa de um homem atormentado por visões apocalípticas.

Em 2011, Chastain também estrelou junto com Al Pacino o filme Salome e teve papéis coadjuvantes nos filmes The Help e Coriolanus. Pelo filme The Help ela recebeu indicações ao Oscar, Globo de Ouro e ganhou um Prémios Screen Actors Guild junto ao elenco do filme. Em 2012, ela veio a receber elogios diveros da crítica por seu trabalho em A Hora Mais Escura, que lhe rendeu um Melhor Atriz (Drama), e pelo segundo ano consecutivo indicações ao SAG de Melhor Atriz, e ao Oscar de Melhor Atriz.