jessicachastain

News

โ˜ฐ Chris Hemsworth e Jessica Chastain tiram a roupa em 1ยบ trailer de "O Caรงador e a Rainha do Gelo"

Sem Kristen Stewart, a sequรชncia finalmente divulga a tรฃo esperada prรฉvia.

Tรก ligado nos cartazes e teaser divulgados de "O Caรงador e a Rainha do Gelo"? Entรฃo, aquilo foi sรณ o aquecimento! O trailer oficial da produรงรฃo acaba de ser divulgado, nesta quarta-feira (18), e se junta ao lanรงamento de "Jogos Vorazes: A Esperanรงa" no time de motivos para amar esta semana.

A sequรชncia รฉ um prelรบdio do sucesso "Branca de Neve e O Caรงador", protagonizado por Kristen Stewart, e vai narrar a histรณria do caรงador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa mรก Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem a famosa princesa dos contos de fadas. Sรณ pela prรฉvia, jรก dรก pra perceber que o filme tem uma pegada meio sombria, com direito a vรกrias cenas de aรงรฃo!

Alรฉm de Hemsworth e Charlize, o elenco ainda conta com Emily Blunt, estrela do musical "Caminhos da Floresta", Jessica Chastain, Sam Claflin ("Jogos Vorazes") e muito mais. "O Caรงador e a Rainha do Gelo" tem direรงรฃo do cineasta Cedric Nicolas-Troyan e estรก agendado para chegar aos cinemas em 21 de abril de 2016.