jennifergarnerx
jennifergarnerx
News

𝗣𝖱𝖮𝖩𝖤𝖳𝖮𝖲

𝐒𝐚𝐥𝐯𝐞 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬.
A Save the Children é a organização independente líder que cria mudanças duradouras na vida das crianças necessitadas nos Estados Unidos e no mundo. Reconhecido pelo nosso compromisso com a responsabilidade, inovação e colaboração, nosso trabalho nos leva ao coração das comunidades, onde ajudamos as crianças e as famílias a se ajudarem. Trabalhamos com outras organizações, governos, organizações sem fins lucrativos e uma variedade de parceiros locais, mantendo nossa própria independência sem agenda política ou orientação religiosa.
Quando ocorre um desastre em todo o mundo, a Save the Children está lá para salvar vidas com alimentos, cuidados médicos e educação, e continua a ajudar as comunidades a se reconstruírem por meio de programas de recuperação de longo prazo. Com a mesma rapidez e eficácia com que o Save the Children responde aos tsunamis e aos conflitos civis, trabalha para resolver as lutas em curso que as crianças enfrentam todos os dias - pobreza, fome, analfabetismo e doença - e as substitui por esperança no futuro.
─────────────────────────────────────────────────────────────────
𝐅𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬.
Em maio de 2006, Jennifer se juntou a uma delegação de proeminentes mulheres de Hollywood, incluindo Reese Witherspoon, Cicely Tyson, Holly Robinson Peete, LaTanya Richardson Jackson, Regina King, Deborah Santana e mais de uma dúzia de outros proeminentes líderes de entretenimento, cultura, mídia e comunidade. em uma viagem a Nova Orleans para uma visita ao Katrina Child Watch patrocinada pelo Children's Defense Fund.
A delegação começou reunindo-se com as crianças e os pais na abertura do primeiro dos treze locais planejados da CDF Freedom SchoolsSM em Louisiana para oferecer às crianças o enriquecimento educacional e cultural de verão e apoio à saúde mental e à saúde. A indicada ao Oscar, Cicely Tyson, leu um livro infantil durante o tempo de Harambee, depois que as crianças fizeram alegres cantos da Escola da Liberdade. No final, as crianças deram uma empolgante performance de “Something Inside So Strong”, uma música tema da Escola da Liberdade. Mais tarde, a delegação visitou a St. Roch Trailer Village, onde nos reunimos com famílias deslocadas, ouvimos sobre seus desafios e vimos o espaço para brincadeiras, atividades e serviços para crianças e famílias, e espaço apertado em pequenos trailers.
Uma turnê da devastada Lower Ninth Ward que rivalizaria com a maioria das zonas de guerra no Iraque quebrou nossos corações, assim como o centro de saúde em uma antiga loja de Lord e Taylor, onde os médicos do Charity Hospital prestam cuidados em quartos inacreditavelmente apertados para pacientes após a sua instalação histórica fechada. "Eu não acho que você tenha uma perspectiva realmente clara a menos que você desça e veja", disse Reese Witherspoon a um repórter da Associated Press. “As crianças precisam de atenção agora.” Jennifer Garner resumiu o que muitos dos visitantes sentiram quando disse à repórter que estava “chocada e de coração partido” com a visita. Você também seria.
─────────────────────────────────────────────────────────────────
𝐆𝐚𝐩: 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨.
Jennifer é uma das caras que agraciou os anúncios da Gap promovendo a campanha Red. Gap (Product) Red ajuda você a fazer a diferença na África. Como parceiro (produto) Red, estamos contribuindo com metade dos lucros da Gap (Product) Red Products para o fundo global, para ajudar mulheres e crianças afetadas pela AIDS na África.
Com 50% dos lucros das vendas de itens destinados ao Fundo Global para ajudar a eliminar a AIDS na África, o Gap (PRODUCT) RED é uma nova coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, de edição limitada. A coleção, que está enraizada nas categorias icônicas de produtos da Gap, como camisetas, moletons, jeans, sacolas e muito mais, apresenta itens - cada um deles com detalhes sutis, mas distintos, inspirados no (RED). A coleção completa da Gap (PRODUCT) RED foi lançada em 13 de outubro e está disponível exclusivamente em lojas selecionadas da Gap para adultos nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Japão e on-line nos Estados Unidos em gap.com/RED. Nas lojas, a coleção GAP (PRODUCT) RED é exibida em uma butique de loja em loja. Uma camiseta estilo vintage da coleção está sendo fabricada em Lesoto, um país da África, de algodão 100% africano.
─────────────────────────────────────────────────────────────────
𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬.
Jennifer e Ben doaram jeans personalizados para Bling blues. A renda do Bling your Blues beneficiará o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas. Durante os meses de verão de 2006, a J & Company enviou um par de jeans, juntamente com cristais, canetas de tinta, marcadores, tachas, cordel e remendos, para algumas das celebridades mais quentes do mundo. Com o uso desses produtos, cada celebridade personalizou seus jeans J & Company, que serão leiloados no eBay ™ durante todo o mês de setembro de 2006, em um evento gerenciado pela Auction Cause, uma agência líder em gerenciamento de leilões online.
100% dos lucros de cada celebridade jean irá diretamente para o NCMEC, uma organização sem fins lucrativos dedicada a encontrar crianças desaparecidas e prevenir a exploração sexual infantil.
─────────────────────────────────────────────────────────────────
𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬: 𝐂𝐚𝐧ç𝐨̃𝐞𝐬 𝐃𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬.
Quatorze
atores contribuíram com músicas para um álbum que beneficia os
programas de educação musical da Filarmônica de Los Angeles . O álbum, “ Sonhos Inesperados : Músicas das Estrelas”.