jennifergarnerx
jennifergarnerx
News

𝗙𝖠𝖳𝖮𝖲

Em março de 2008, Jennifer organizou um evento de arrecadação de fundos em Boston, MA. em apoio à campanha presidencial de Barack Obama.

Em 2007, Jennifer e Ben Affleck apareceram em um vídeo chamado “Projeto Phin: Limpe Meu Passeio, Flex Meu Combustível”, projetado para fazer lobby no Congresso sobre o fornecimento de biocombustíveis automotivos e aumento na eficiência de combustível para carros e caminhões leves.

Em 2007, Jennifer passou várias semanas fazendo o papel de Roxanne na peça “Cyrano de Bergerac” no Richard Rodgers Theatre, em Nova York.

Além de seus treinos diários, Jennifer acredita firmemente em um plano nutricional que recomenda comer a cada três horas. As refeições, que Jennifer geralmente faz, incluem pequenas porções de proteínas e carboidratos de alta qualidade.

Quando criança, Jennifer queria ser uma autora.

Em 2002, o criador do Alias, JJ Abrams, deu a Jennifer uma bicicleta rosa para seu aniversário. Sendo a primeira no set, ela costumava cumprimentar a equipe de produção tocando os sinos no guidão da moto.

Jennifer formou-se em teatro pela Denison University de Ohio.

Jennifer é conhecida por ser bastante tímida em festas se não conhece muitas pessoas lá.

Para se preparar para o seu papel em 13 de 30, Jennifer teve uma festa de sono com crianças de 13 anos.

Em 13 Going On 30 (2004), o personagem de Garner é editor de uma revista que apresenta Jennifer Lopez na capa. Lopez estava noivo do marido de Garner, Ben Affleck.

Um dos sinais de chamada de Garner em “Alias” (2001) é “Mountaineer”. Ela foi criada em West Virginia e o Mountaineer é o mascote da West Virginia University.

Jennifer Garner assinou contrato com Jude em Happy Endings, mas teve que desistir devido a conflitos de agenda com Alias ​​e Elektra.

Após a faculdade, Garner mudou-se para Nova York e começou a fazer audições para papéis no palco, fazendo sua primeira parte apenas um mês depois de chegar à cidade em 1995, como substituta na produção da Broadway de A Month in the Country.

Jennifer Garner recusou o papel de Pamela Ewing no próximo filme “Dallas”, depois de descobrir a ex-noiva de seu marido Ben Affleck, Jennifer Lopez, que assinou contrato para estrelar o remake.

Garner trabalhou 80 horas por semana durante a quarta temporada de Alias.

Quando ela se mudou para Nova York, Garner ganhou US $ 150 por semana como suplente em uma peça.

Enquanto filmava no deserto para 'The Kingdom', Jennifer Garner desmaiou e teve que ser levada para o hospital.

Jennifer e Ben tiveram sua filha batizada em 2006. Violet, que fez uma no dia 1º de dezembro, foi batizada na véspera de Natal na Igreja Metodista Unida de Cristo, em Charleston.

Jennifer e Ben Affleck ficaram noivos no aniversário de Jennifer (17 de abril de 2005).

A narração de abertura de Jennifer para Alias, que foi usada durante a primeira temporada, foi telefonada. Ela estava trabalhando no local e teve que ler a linha telefônica para JJ Abrams, que estava gravando na outra extremidade.

Jennifer teve que passar por cinco rodadas de audições antes de receber o papel de Felicity.
Special