jenanistonx
jenanistonx

News

➣ 𝖓𝖔𝖙𝖎𝖈𝖎𝖆𝖘 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺𝗌 ≛

╭━━━━━━━━━━━━━ 𝐖𝟑.𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃.𝐂𝐎𝐌/𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐅𝐄𝐑𝐀𝐍𝐈𝐒𝐓𝐎𝐍 ━━━━━━━━━━━━━╮
    𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺, 𝖼𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈 𝗅𝗂𝗇𝗄 𝖺𝗈 𝖿𝗂𝗆 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗍𝗋𝖾𝖼𝗁𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗋𝖾𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍. ©

━━⌠𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 "𝐕𝐀𝐑𝐈𝐄𝐓𝐘" & "𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐘𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐎𝐑𝐓𝐄𝐑"⌡━━━━━━━━━━━
📣 Jennifer participou da serie de entrevistas da "Variety Studio: Actors and Actresses.” para o Emmy, junto com Lisa Kudrow. Jennifer a Lisa falam um pouco sobre o Especial da HBO Max, Friends e também de ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━━⌠𝐄𝐒𝐏.𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒⌡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
📣 O muito aguardado especial de “Friends” não estará pronto para o lançamento da nova plataforma de streaming da HBO como previsto, devido à pandemia do novo coronavírus. O episodio devia sair em maio, junto com a HBO Max. ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━━━━⌠𝐉𝐈𝐌𝐌𝐘 𝐊𝐈𝐌𝐌𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐕𝐄⌡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
📣 Segundo informações do site Deadline, na próxima, Jennifer Aniston será uma das atrizes convidadas do programa ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━━━━⌠𝐂𝐎𝐑𝐎𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐔𝐒⌡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
📣 As gravações da nova temporada de The Morning Show, drama da Apple TV+, serão interrompidas por duas semanas por causa do crescente surto global do coronavírus. A decisão do hiato foi tomada pela Apple e pela produtora Media Res ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━━⌠𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐍𝐀 𝐇𝐁𝐎 𝐌𝐀𝐗 - 𝟐𝟏.𝟎𝟐.𝟐𝟎𝟐𝟎⌡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
📣 Acabaram os boatos! O especial reunindo todo o elenco original de Friends foi anunciado hoje pela HBO Max. O episódio será exibido no serviço de streaming, que está previsto para ser lançado em maio deste ano. Além da tão aguardada reunião, a HBO Max ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━⌠𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐈𝐄𝐖 𝐌𝐀𝐆𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄 - 𝟏𝟏.𝟎𝟐.𝟐𝟎𝟐𝟎⌡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
📣 Jennifer Aniston foi entrevistada por Sandra Bullock para a edição de fevereiro da revista "Interview Magazine", a edição saiu especialmente no dia de seu aniversario de 51 anos. (11.02), e Jennifer agradeceu em seu instagram. ⌠ 📂 𝗖𝗢𝗡𝗧. 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗢.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━