jeffrey
jeffrey
News

โ–  ๐™ฒ๐šŠ๐š›๐šŽ๐šŽ๐š›

Comeรงou a se envolver com o mundo cinematogrรกfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porรฉm suas interpretaรงรตes de maiores destaques foram na televisรฃo, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira deslanchou com participaรงรตes em seriados como ER, JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigaรงรฃo Criminal, Sliders e Monk.

Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultaneamente dos seriados Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeiros citados, seus personagens morrem. Porรฉm ele retornou a Grey's Anatomy decorrente de uma alucinaรงรฃo da personagem com que fez par romรขntico[3] e a Supernatural como o pai dos Winchester que lhes ensina tudo nas duas primeiras temporadas.[4]
Morgan havia sido escalado para o seriado "Correspondentes" da mesma criadora de Grey's Anatomy, porรฉm a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey's Anatomy intitulado Private Practice o que tornou o futuro de Correspondentes incerto. Morgan tambรฉm participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currรญculo ganhou filmes como Os Perdedores,[5][6] The Resident, Possessรฃo, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex.[7] Em 2015 foi anunciado como vilรฃo Negan, na sรฉrie norte-americana The Walking Dead, do canal AMC.