jaredpadalecki
jaredpadalecki

News

Jared Padalecki e Jensen Ackles se emocionam em despedida

O site Omelete esteve presente no Hall H da San Diego Comic-Con para o último painel de Supernatural no evento, já que a série estreará sua última temporada em outubro. A apresentação foi marcada por muita emoção, principalmente porque os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles mal conseguiram segurar o choro, mas também teve indícios do que esperar da próxima temporada e um sorteio que presentou uma fã com um Baby, o Impala de Supernatural.

A dupla protagonista foi introduzida ao painel por Richard Speight Jr. (que interpreta o Arcanjo Gabriel) e Rob Benedict (que interpreta Deus), que descreveram os irmãos de forma carinhosa: "Nenhum duo é tão épico quanto Sam e Dean Winchester, e não haveria Sam e Dean sem eles. Vamos ser honestos, não haveria nem uma série". Relembrando sua jornada desde o início da produção até hoje, os atores tiveram dificuldade de colocar em palavras o que ganharam com seus papeis: "Amigos para sempre. Experiências de uma vida inteira. E isso", Anckles disse, apontando para a plateia. Durante todo o painel, a dupla precisou de lencinhos para segurar a emoção.

Marcado por mais emoção do que revelações, o painel de Supernatural não encerrou antes de indicar a trama da última temporada, que envolverá livre-arbítrio e questionamentos, e surpreender fãs com um sorteio sensacional: a dupla presenteou uma fã da plateia com um Impala!

Confira no LINK tudo que rolou no painel!