jaredletobr
jaredletobr

News

207 - [Scan + Matéria] Jared Leto na revista GQ

Jared está na edição de Dezembro da revista GQ da Alemanha. Confira scans da revista, e a matéria traduzida onde o músico fala de estilo, carreira e mais.


JARED JOSEPH LETO não é o tipo de rapaz simples. Pelo menos não aos olhos de outros homens. O problema com ele é: Ele não pertence às categorias Pitt, Depp ou Clooney. Ele não é um cara quem imediatamente faz você pensar: Que homem incrível! Incrivelmente casual, auto-confiante, legal, e se veste de modo confiante. Não, Jared Leto é tudo mais do que um modelo de marca para os homens. Ele encarna mais do que - Eu pareço legal, eu meio que sei disso, então eu uso o que eu quiser. Mesmo com lápis de olho ou leggings. Ou os dois juntos. Na pergunta, o que significa estilo, Leto diz exatamente as coisas que ninguém falaria: Camisetas hippies-coloridas, pão bávaro e muita literatura. O faz-tudo tem um olho a mais para a grande imagem, e um a menos para uma certa marca de calças, quando se trata de questões sobre estilo. Mas no final é exatamente isso, que define o bom gosto - e Jared Leto. E há outra coisa que sabemos: O ator de 39 anos de idade, sempre teve o dom para os filmes; Participou de vários filmes, incluindo "The Thin Red Line", "Fight Club", "Requiem for a Dream". Mais perguntas? Ele é a estrela da banda-emo-adolescente (O meu comentário a isso: WTF ? 2) 30 seconds to mars e a propósito, modelo para a nova fragrância Hugo. Por que ele quis fazer algo diferente de atuar - Perguntamos a ele, quando nos encontramos em Paris para a entrevista. "Porque, quando faço filmes, você não obtém uma reação imediata", explica. "Atuar é como escrever uma carta e enviá-lo com um pombo-correio. Você pode fazer um esforço, mas no final você nem sabe se a carta chegou. "Ok. Então ele é inteligente, também. Nosso homem do ano revela, por que bom gosto só em parte tem algo a ver com a boa moda em nossa categoria de estilo, por que Christopher Walken é um verdadeiro estilo de deus e ele nunca mais intransigente mudaria para um papel no cinema.

Eu amo a Alemanha - você sabe por quê? Por causa do pão alemão. É melhor do que o pão francês. E eu acho que Bavaria é realmente bonita. Muito elegante de seu jeito própria. Recentemente chamei um fã no palco e perguntei-lhe de onde ele é. Ele disse que é da Bavaria. A multidão vaiou. Eu não entendi isso.

Quando se trata de estilo, não é só a moda que conta. Homens que se parecem com eles são obcecados com uma coisa ou um papel, tem estilo real para mim. Como Christopher Walken em "The Deer Hunter".

Outro ator que me inspirou desde a minha infância: Daniel Day Lewis.

Para o filme "Chapter 27" eu ganhei quase 30 quilos, para fazer o assassino de John Lennon. Foi uma experiência horrível. Toda minha personalidade, do jeito que eu pensei sobre as coisas mudaram. Não só o olhar. É incrivelmente estúpido para fazer algo assim para um papel no cinema. Eu não faria mais isso. Um erro da minha juventude.

Meus modelos em estilo podem parecer estranhos: eu me oriento por uma mistura de um agente funerário e Jack Tripper, um personagem da série "Three's Company" a partir do fim dos anos 70. Eu estava obcecado com esse cara e com a série. Os protagonistas eram todos loucos e obcecados por sexo. Há um vizinho de Jack Larry, que ama todas as mulheres. E o Sr. Roper, que está sempre fugindo de sua esposa, que quer dormir com ele. A série foi tudo sobre sexo, o tempo todo. O que foi muito engraçado - e os atores pareciam realmente bom no que eles fizeram. Eu posso apenas recomendá-la.

De qualquer forma, eu adoro o visual estranho da década de 70, com golas largas e padrões enormes em camisas. Nenhum homem poderia mais andar por aí como antes hoje em dia. Eu achava muito legal. Um pouco como Al Pacino como Tony Montana em "Scarface" - também um filme realmente ótimo, quando se trata de estilo e aparência.

No 30 Seconds to Mars mal uso estilistas para os nosso photoshoots. Mas é muito divertido quando alguém realmente talentoso nos veste. Eles também me inspiram para a minha própria aparência.

Um elemento muito importante quando se trata de estilo: Leitura. Ela pertence a cada homem do mundo.

Os livros que estão na minha mesa de cabeceira no momento são: "Finn", de John Clinch. É sobre o pai de Huckleberry Finn. Um assassino, alcoólico, racista e chefe de uma família perturbada. Eu amo esse livro. E depois algumas outras coisas por Norman Mailer e meu próprio livro com fotos do meu Blackberry ao longo do caminho.

Não, eu não me vejo como um modelo de estilo. Eu não sou mesmo um homem com um estilo certo.

No entanto, eu sou um grande fã das calças leggings masculinas muito apertadas. [veja os scans]
Links