jacobelordi
jacobelordi

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2020 às 12:16 95 views

━━━━━┒◈ 𝗡𝗢𝗧𝗜𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔𝗦 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
◈ ‘A BARRACA DO BEIJO 2’: JACOB ELORDI EXPLICA O “DESÂNIMO” NO FILME.
O ator Jacob Elordi, que dá vida a Noah Flynn nos filmes A Barraca do Beijo e A Barraca do Beijo 2, foi acusado por internautas de estar aparentemente ‘desanimado’ e até ‘infeliz’ em sua participação no segundo filme da franquia. Para os fãs, o motivo seria ter que contracenar com a sua ex-namorada, a atriz Joey King. Em uma entrevista, Elordi explicou o motivo da aparente falta de animação. Confira!

◈ Especulações sobre um possível descontentamento de Jacob Elordi com o filme A Barraca do Beijo 2 surgiram desde que o trailer e algumas imagens dos bastidores das gravações apareceram nas redes sociais. Boatos de que Elordi não gostou de atuar com Joey King, agora sua ex-namorada, surgiram fortemente dias após o lançamento do filme.

◈ JACOB ELORDI ESTAVA INFELIZ NAS GRAVAÇÕES DE A BARRACA DO BEIJO 2?
No ano passado, depois que Jacob e Joey terminaram o namoro, muitos fãs questionaram se o ator retornaria para o elenco do segundo filme. A Netflix confirmou a participação do ator com um teaser, em que ele mesmo dá a grande notícia. Desde então, alguns começaram a mencionar o aparente desânimo de Elordi.

◈ Em entrevista ao Access Hollywood, o ator explicou o motivo dessas especulações. E a razão não tem nada a ver com ter que contracenar com King. Segundo o ator, a pesada carga de atuação o deixou muito cansado, mas ele afirma que não estava triste. Outro fator seria o seu personagem, Noah Flynn, cuja personalidade é mais introvertida.

''Você sabe o que é? Geralmente estou pensando insanamente em alguma coisa e a minha mente está longe. [Além disso], Noah é um cara mal-humorado. Ele não sai super feliz por aí. Eu não estava triste, estava cansado. Eu me diverti muito.'' ESCLARECEU ELORDI.

◈ Elordi estava gravando a série Euphoria, da HBO, onde interpreta o personagem Nate Jacobs, quando teve que voar até a África para as gravações de A Barraca do Beijo 2.

''Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei Euphoria e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África. Então, houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar e poder focar em algo que eu sei como fazer, sabia o que esperar e ter amigos por perto, sabe?'' CONCLUIU O ATOR.

◈ A Netflix já confirmou que o filme A Barraca do Beijo 3 já está pronto e a previsão de estreia é para 2021. Embora Elordi já tenha expressado a sua vontade de não atuar mais em tramas adolescentes, o teaser do terceiro filme confirma que o ator estará de volta ao elenco. (𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗔)
Fonte: Fala Universidades
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━