jacks2marcio
jacks2marcio
News

♥ Como Tudo Começou ♥

No ano de 2007 nos dois entramos na faculdade a jack fazendo pedagogia e o márcio direito, nos nem n´s conheciamos..
Começamos a fazer serviço voluntário no mesmo lugar (hospicio hehe), Márcio então conheçeu uma amiga da Jack, eles faziam nos finais de semanas, e a Jack durante a semana,depois de uns 2 messes a a gente ja tinha se visto pois sempre a amiga de jack mostrava o menino do voluntário que ela conversava.E começamos a trocar algunas palavras.
Depois de um tempo nos afastamos, Márcio teve um namorico rapido de 4 messes e a jack também..
Antes que esses namoros terminasse a Jack foi no voluntario em um domingo e chegou lá o Márcio estava, conversaram muito e até tiraram foto.
A opinão da Jack sobre o Márcio começou a mudar, pois ela o achava meio esquisito rsrss
Na mesma semana ambos terminaram os seus namoricos.
Isso já era outubro de 2007. Márcio estava muito machucada mas queria levar a vida pra frente, e a Jack só queria era zuar.
Então essa amiga em comum começou a agitar pra a gente ficar, Jack imaginava que poderia até sair namoro pq márcio é uma rapaz timido, sério e tudo..
então foi no dia 20/10/2007, que o Márcio veio até a casa da Jack e eles ficaram pela a 1° vez, no dia seguinte Márcio apareceu com a desculpa que estava no irmão dele que era pertinho (dps que Descobrir que ñ tinha nada de perto rsrss)
E nada faculdade fomos ficamos, combinando de sair, e nos aproximando cada vez mais.
Foi qdo no dia 06/11/2007 o Márcio á pediu em namoro, era tanta felicidade que nem cabia em mim, eu nem conseguir responder somente o bejei ♥
Depois isso começaram os problemas, até mesmo a amiga que nos uniu tentou nos separar,dava tudo a entender que ela que queria ficar com ele.
No fim de tantas confusões acabamos nos afastamos praticamente de todos "amigos" daquela época, pois todos inventavam um fofoca algo pra tentar nos separar.
E por incrivel que pareça a gente foi se fortificando e um só confiava no outro.
E foi assim Durante esse quase 3 anos de namoro, o amor só vem crescendo e muitos obstáculos vencemos juntos
E termos a certeza que esse amor é pra sempre