izareal
izareal

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de janeiro de 2020 às 21:40 93 views

╚════════════════════════ 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐎𝐊 𝑉𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀𝐒, 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 | 𝐁𝐘 𝐃𝐀𝐍𝐃𝐀

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Não é novidade pra ninguém o quão presente eu estou na luta igualitária de identidade racial, há um bom tempo mesmo. E sei o quão falta da representatividade da mulher, ainda mais negra, faz em muitos lugares, inclusive aqui no site. Pois bem, pensando nisso eu resolvi abrir o meadd dedicado à @IZA pra poder espalhar e enaltecer o trabalho dessa mulher incrível. Visto que meu empenho estava melhor do que o esperado, eu resolvi abrir outro fan, de outra mulher incrível a @KAROLCONKA, com o mesm intuíto de espalhar o talento e garra dessa mulher.

Eu admiro, muito, à todxs os fans internacionais aqui do site (inclusive tenho 3), mas me toquei que nós só olhamos pra fora e esquecemos dos nossos talentos. Temos tanta gente foda, com talento pra caralho, e que o mundo precisa conheçer.

Tendo em vista que as duas são amigas pessoais e colegas de trabalho, eu falei com a 𝐃𝐀𝐍𝐃𝐀, e pedi à ela que fizesse um 𝐋𝐎𝐎𝐊 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀𝐒, 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒. Um trabalho incrível e super delicado, que eu me apaixonei assim que ela me mandou e espero que todxs apreciem.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd