itsrebelde

badge

News

Biografia•'

Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. Mais tarde, viajou para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual fez sua primeira novela e interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.

Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.

Em 2012 assim que Rebelde acabou, Sophia decidiu lançar seu blog de moda, onde sugestões de maquiagem.

Algum tempo depois ela decidiu lançar seu primeiro Single solo, junto com a seu primo Briah Cohen a música se chama Sem Você no dia 16/03/2013 Sophia lançou outra música com seu primo desta vez se chama Não Quero Mais, que acabou virando um maior sucesso.
Special