itsjaredleto
itsjaredleto

News

❚❚❚ 𝐂𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐈𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀 ▪ 𝟑𝟎𝐒𝐓𝐌

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━
      𝐋𝐨𝐠𝐨𝐭𝐢𝐩𝐨
▲ O logotipo da banda é uma fênix (que a banda chama de "Mithra") e traz a frase "Provehito in altum", o lema da banda, que traduzindo do latim é Ir adiante para o infinito, seria como uma meta que você faria de tudo para alcança-la. O logotipo foi utilizado principalmente para a promoção do álbum de estréia da banda, enquanto que para o A Beautiful Lie, o logotipo é composto por três caveiras e três setas apontando para o centro, junto com o nome da banda e o lema. Com o lançamento de This Is War, 30 Seconds to Mars lançou um novo logotipo, conhecido como a Triad, que é o simbolo mistico do elemento do ar. O Elemento Ar pode ser comparado à função pensamento, caracterizado pela capacidade de tomar decisões objetivas, lógicas e coerentes.

      𝐒í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨𝐬
▲ Os Glyphics (provavelmente representam o nome da banda,o primeiro símbolo significaria 30 (Thirty), o segundo símbolo ponteiros de um relógio significando segundos (Seconds), o terceiro símbolo um numeral romano invertido que seria o 2 que em inglês ficaria "two" (A fonética de two se assemelha a To), o quarto símbolo é o desenho de Marte, e suas duas luas, Phobos e Deimos (Mars). Mas essa teoria ainda não foi confirmada. Já perguntaram incansavelmente aos integrantes da banda, mas eles se recusam a responder. A seta é a representação gráfica para a frase Provehito In Altum. Ela significa: Honra, justiça, liderança e autoridade, análise, racionalidade, diferenciando a verdade da mentira, auto sacrifício, vitória e sucesso, entre outras coisas.

      𝐄𝐜𝐡𝐞𝐥𝐨𝐧
▲ A palavra Echelon, é um termo militar. Echelon significa “atacar em ondas”. Foi usado por Napoleão nas Guerras Napoleônicas. No caso da banda, Echelon é o grupo de fãs que ajuda-os a passar a palavra da banda para frente, ajuda a trazer amigos para os shows, telefonando para estações de rádio local pedindo músicas da banda, colocando cartazes, postagem em fóruns da banda ou quadros de avisos relacionados online, votando para a banda em indicações a prêmios oficiais, mantendo os sites dedicados à banda. Echelon é também o nome de uma de suas canções em seu álbum de estréia, 30 Seconds to Mars. No que diz respeito ao Echelon, Jared Leto disse o seguinte:

“Algumas pessoas perguntam-nos se este é um culto, eu digo isto: É algo especial. Não é para todos, é apenas para aqueles que entendem.”
━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ 𝐈𝐓𝐒𝐉𝐀𝐑𝐄𝐃𝐋𝐄𝐓𝐎 ━ ━ ━