itsjaredleto
itsjaredleto

News

❚❚ 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀 ❚

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━
▲ Em 2002 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum da sua banda "30 Seconds To Mars". A banda chegou a dar concertos em todo território nacional, Canadá e Inglaterra para promover o álbum.

▲ Em 2005 lançaram "A Beautiful Lie" (no Brasil em 2007) que foi um sucesso de vendas. Em 2006 a banda de Jared foi nomeada para o VMA de melhor videoclipe de Rock com o The Kill, junto de bandas como Red Hot Chili Peppers e Green Day, mas a grande vencedora foi a banda AFI.

▲ O 30 Seconds to Mars também recebeu indicações para melhor videoclipe do MTV2 Awards, vídeo inspirado no filme e Príncipe das Trevas no Fuse Chainsaw Awards. A banda saiu vencedora em todas as categorias batendo nomes de peso como Franz Ferdinand, Fall Out Boy, My Chemical Romance e AFI

▲ Também em 2008, sua banda 30 Seconds to Mars foi nomeada para a categoria de Best Rock Band com A Beautiful Lie e para Best Video Star, também com A Beautiful Llie, do qual a banda saiu vencedora e levou esses dois prêmios para casa.

▲ Em 2009 lançaram o CD "This is War" (Isto é Guerra), o terceiro álbum gravado em estúdio da banda, que foi lançado no dia 8 de dezembro de 2009. This Is War foi o primeiro álbum gravado em estúdio em quatro anos desde A Beautiful Lie, lançado em 2005.

▲ Em 2010 a banda foi indicada em duas categorias do VMA - Video Music Award (MTV); Melhor Videoclipe de Rock e Melhor Videoclipe do Ano. Apesar de não acreditarem que levariam o prêmio - segundo o próprio vocalista declarou em entrevista no programa Chelsea Lately - a banda garantiu o troféu na primeira categoria pelo clip "Kings and Queens". Já o prêmio de Melhor Video Clip do Ano ficou com Lady Gaga.

▲ Também em 2010 a banda levou o prêmio no EMA - Europe Music Award (MTV); como Melhor Rock, concorrendo com várias bandas, entre elas Kings Of Leon, Muse e Linkin Park.

▲ Em 2011 mais uma vez a banda foi indicada ao EMA nas Categorias, Maiores Fãs, Melhor Alternativo e Melhor Show World Stage, vencendo nas Categorias Melhor alternativo e Melhor Show World Stage.

▲ Em maio de 2013 o 30 Seconds To Mars lança seu quarto álbum de estúdio intitulado Love Lust Faith + Dreams, o álbum debutou no Top 10 de 18 países em sua semana de lançamento, chegando ao número #6 Da Billboard Hot 100, o primeiro single escolhido foi Up in The Air a música foi lançada ao espaço para seu lançamento em uma cápsula do ônibus espacial da Nasa. O Clipe da música concorreu em 3 categorias do VMA 2013, Melhor Vídeo de Rock, Melhor direção de Arte e Melhor Cinematografia, contudo venceu na categoria "Melhor Video De Rock.

▲ No mesmo ano a banda recebeu 3 indicações ao EMA 2013, Melhor Alternativo, Melhores Fãs e Vídeo do Ano com Up In The Air, vencendo na categoria "Melhor Banda Alternativa.

▲ Ainda em 2013, o site Google revelou que a Love, Lust, Faith and Dreams Tour, turnê atual da banda foi a mais procurada do ano no site nos Estados Unidos.
━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ 𝐈𝐓𝐒𝐉𝐀𝐑𝐄𝐃𝐋𝐄𝐓𝐎 ━ ━ ━