itsjaredleto

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

itsjaredleto

10/22/17, 10:08 PM | 378 Views

Pois é, vocês estavam certos!

Sobre:

A alguns anos atrás ( NÃO ME RECORDO MAIS POR QUAL MOTIVO) criei um nome masculino no Meadd, e a principio eu não tinha nenhuma intenção... Nem de enganar, nem de nada bom ou ruim.. e então eu fui conhecendo algumas pessoas e fui levando o nome.. na epoca era MSN então era facil me fingir de outra pessoa. Pois bem, com o passar do tempo eu fui me aproximando de inumeras pessoas do meadd e fora dele também, e em todas eu era o ''Vinni'' e isso se tornouuma bola de neve imensa por anos e anos. Eu ODIAVA TER QUE MENTIR PRAS PESSOAS QUE PASSEI A GOSTAR NO SITE, eu amava demais todas as pessoas que me envolvi de coração... Enfim, já faz algum tempo (ANOSS) que quero dizer toda a verdade, mas me mantinha firme ao dizer que todos estavam errados sobre a minha identidade. Enfim, ultimamente não tenho me sentido mais bem comigo mesma e tenho sentido que errei com todos vocês.

Peço perdão a todas as pessoas que enganei de coração, espero que um dia vocês esqueçam que essa pessoa ''Vinni'' passou pela vida de vocês.

Sobre a foto que eu usava, eu peguei  de um rapaz que eu tinha no facebook.. não o conhecia e escolhi por escolher.. não vi beleza e nem nada, porque a minha intenção não era ser alguém maravilhoso e enganar as pessoas da forma que ocorreu por todo esse tempo.

Bom, meu nome é Tatiane e eu não moro em SC, criei o /DYLANOBRIENBR e até entrei na união SOULFAN para tentar me adaptar e enfim conseguir revelar tudo, porém desisti e deixei passar..

Hoje graças  a Dandara do /JESSIEJX eu consigo me livrar dessa trajetória vergonhosa e que eu sinceramente espero um dia conseguir conviver com isso.

Sei que pessoas vão ME ODIAR, e outras ainda assim continuaram por perto... 

Estou deletando o WHATSAPP, e a conta no INSTAGRAM onde eu usava as fotos de um rapaz..

Permanecerei aqui, já que realmente sou fã do Jared Leto ( tenho até uma tatuagem já a 3 anos ), continuarei sendo aquela pessoa amiga que sempre fui, agradeço a todos pelos anos de reconhecimento no site e mais uma vez peço perdão a todos.

itsjaredleto won't let you see the comments on this photo.

Just who has an account on meadd can comment.