itsdulcemaria
itsdulcemaria

News

💌 (news) dmr●●

LATIN POST: DULCE MARÍA NEGOCIA SUA VOLTA A TELEVISÃO📝

💬 O site norte americano Latin Post fez uma matéria sobre a possível volta de Dulce María às telenovelas como uma vilã em Corazón Que Miente. Leia:

A cantora e atriz Dulce María alimenta recentemente rumores de que está neste momento em negociações para interpretar uma vilã na telenovela “Corazón Que Miente”.

De acordo com a Radio Fórmula, a atriz revelou que ela está em negociações com o popular produtor Mapat de Zatarain. O mais recente projeto do produtor para a Televisa é “Corazón Que Miente”, que ainda está em fase de casting.

A atriz explicou que, embora ela não podia nomear ou dar muitos detalhes sobre seu próximo projeto na Televisa, ela pode revelar que ela está trabalhando em uma telenovela, acrescentando que está realmente ansiosa para isso, informou para a revista People En Español.

Depende de tudo que vem junto”, disse a atriz durante um evento na Cidade do México. “Eu acho que em poucos dias vou ser capaz de dizer a vocês.

A atriz de 29 anos de idade também explicou que está disposta a trabalhar duro, pronto para dedicar-se ao seu próximo projeto. A última telenovela que a estrela apareceu foi “Mentir Para Vivir”, mas ela foi concentrando-se em sua música.

Em 11 de outubro, Dulce María foi homenageada por sua música em uma festa de aniversário para a revista Para Todos. Ela foi presenteada com o prêmio de Melhor Cantora Latina (Best Latin Singer).

Além de compartilhar seu sucesso com seus seguidores no Instagram, a atriz foi reconectar-se com alguns velhos amigos famosos. A atriz compartilhou uma foto na rede social de si mesma com Christian Chávez, um de seus companheiros de grupo no RBD, que também estava no evento.

Em 04 de outubro, que é conhecido como o Dia Nacional do RBD, a atriz e seus companheiros do ex-grupo compartilharam imagens comemorando sua carreira juntos, agradecendo os fãs por fazerem seus sonhos uma realidade, informou Televisa Espectáculos. O grupo se tornou uma sensação mundial, após o lançamento musical depois de aparecer na novela do mesmo nome.

O grupo incluiu Dulce María; Chávez; Anahí, que recentemente fez seu retorno musical e é atualmente a primeira-dama de Chiapas; a atriz Maite Perroni, que está estrelando a nova telenovela “Antes Que Lichita Muerta”; Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

O grupo pop viu um monte de sucesso, mas separou-se em 2009, para que os membros pudessem perseguir seus objetivos de carreiras individuais.

☮.créditos: Dulcetes.com #. notícia editada por meadd/dulcemariarebelde - - - - - - -