islafisher
News

𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸🅸🅵

𝟏𝟗𝟖𝟓-𝟐𝟎𝟎𝟏
Fisher fez sua primeira aparição na tela em comerciais da televisão australiana aos 9 anos de idade, e fez sua estreia como atriz profissional em 1993, com dois papéis principais em programas infantis de televisão Bay City e Paradise Beach . Aos 18 anos, com a ajuda da mãe, publicou dois romances adolescentes, Feiticeira e Seduzida pela Fama ; em uma entrevista de 2005 ao Sunday Mirror, Fisher admitiu que se ela não tivesse tido sucesso como atriz, ela provavelmente teria sido uma escritora em tempo integral.

Entre 1994 e 1997, Fisher interpretou Shannon Reed, uma jovem bissexual insegura que desenvolve anorexia , na novela australiana Home and Away . Em uma entrevista de 1996 para o The Sun-Herald, Fisher falou sobre seu sucesso e experiências no programa. "Eu seria estúpido se deixasse isso subir à minha cabeça porque tudo pode acabar amanhã e eu simplesmente voltaria para a obscuridade." Ela acrescentou: "Gosto de trabalhar em Casa e Fora, mas é uma carga de trabalho pesada, então fico muito estressado. Trabalhamos cerca de 15 horas por dia, incluindo o tempo que leva para aprender falas. Sei que muita gente trabalha esse tipo de horas, mas acho que a gente realmente sente isso porque a maioria de nós é jovem e bastante inexperiente [...] Mas eu sou muito grato porque é uma boa experiência. É como um aprendizado, mas o fazemos na frente de 20 milhões de pessoas, então todos os nossos erros estão à vista do mundo. " Por sua atuação na série, Fisher recebeu indicações para Novo Talento Mais Popular no Logie Awards de 1995 , e de Atriz Mais Popular na cerimônia de 1997.

Depois de deixar a novela, Fisher matriculou-se na L'École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq , uma escola de teatro e artes em Paris, e passou a aparecer em pantomima no Reino Unido. Ela também excursionou com Darren Day no musical Summer Holiday e apareceu na produção teatral de Londres Così . Fisher interpretou um membro malfadado em um grupo de estudantes internacionais de uma escola de elite de Praga no filme terrorista alemão Swimming Pool (2001).

𝟐𝟎𝟎𝟐-𝟐𝟎𝟎𝟒
Fisher fez a transição para Hollywood em 2002, com o papel do interesse amoroso de um preguiçoso covarde Shaggy Rogers no filme de ação ao vivo Scooby-Doo . Embora Scooby-Doo tenha recebido críticas negativas, o filme foi um sucesso comercial, arrecadando US $ 275,7 milhões em todo o mundo. Naquele estágio inicial de sua carreira, Fisher comentou: "Eu só saí na parte de trás [do filme] - para a estreia de Scooby Doo. E aí, acabei conseguindo representação e acabei conseguindo um emprego, quase na hora. Então, eu tive a sorte de não ter que vir para LA e entrar em uma fila de tantas pessoas e tentar conseguir trabalho. Eu vim por trás do que foi considerado um grande filme de estúdio que teve um sucesso extraordinário ". Ela posteriormente desempenhou papéis coadjuvantes no filme independente Dallas 362 (2003) e na comédia australiana The Wannabes (também em 2003). em sua revisão para o último, David Rooney da Variety achou que Fisher "acrescenta fácil charme e um toque fina desenvolvida de interesse romântico", no que ele resumiu como "irregular, mas cativante farsa sobre quebrar em showbiz". no comédiaI Heart Huckabees (2004), dirigido por David O. Russell , ela interpretou o que foi descrito como um "pequeno papel enérgico", pelo jornal The Age .

𝟐𝟎𝟎𝟓-𝟐𝟎𝟎𝟗
A descoberta de Fisher veio com a comédia Wedding Crashers (2005), contracenando com Vince Vaughn e Owen Wilson , assumindo o papel da filha mais nova, aparentemente sexualmente agressiva e precoce de um político que se apaixona por um irresponsável pugilista. Por sua vez, no filme, ela comentou: “Era uma personagem interessante de interpretar, porque ela era tão louca e sem qualquer tipo de etiqueta social. Ela não liga para o que os outros pensam”. Para uma cena específica, envolvendo conteúdo sexual, ela usou um dublê de corpo. “Negociei isso desde o início, tentando analisar o porquê. Acho a violência pornográfica, apenas gratuita e desnecessária que a nudez, porque não há nada mais pacífico e bonito”.O filme foi bem recebido pela crítica e arrecadou US $ 285,1 milhões em todo o mundo. A revista Empire descobriu que Fisher era uma "alegria inesperada, que rouba a cena", e seu desempenho lhe rendeu o Breakthrough Performance Award no MTV Movie Awards e duas indicações ao Teen Choice Awards .
Fisher apareceu como anfitrião de uma festa em Manhattan no drama independente London (2005), ao lado de Jessica Biel , Chris Evans e Jason Statham . Em seguida, ela estrelou a comédia romântica Wedding Daze (2006), com Jason Biggs , no papel de uma garçonete insatisfeita que espontaneamente fica noiva de um jovem enlutado. Enquanto Wedding Daze estreou em segundo lugar no fim de semana de estreia no Reino Unido, o filme recebeu críticas medíocres da crítica. No entanto, Reel Film Reviewsconsiderou o filme uma "comédia romântica irreverente e esporadicamente hilariante que apresenta performances fantásticas das estrelas Jason Biggs e Isla Fisher". No thriller The Lookout (2007), ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Matthew Goode, Fisher interpretou uma mulher usada por um líder de gangue para seduzir um homem com deficiências mentais duradouras. Descrevendo como interpretou sua personagem, ela disse: "Foi uma daquelas situações em que li o roteiro e pensei: 'Esta é a tomada. Não quero interpretar o clichê femme fatale. Não quero' quero entrar e ser a mulher com apetite sexual, que quer derrubar este homem. Eu quero entrar e fazer para ela este grande coração pulsante e inocente - uma mulher que não tem identidade, que conhece o homem que ela é com, quem não tem uma agenda '. Porque cada personagem no roteiro tem uma agenda. Eu pensei que seria interessante se [minha personagem] não tivesse uma, se ela fosse uma vítima de sua própria bondade. Então, foi assim que comecei ponto". Enquanto The Lookoutrecebeu um lançamento limitado, o filme foi recebido favoravelmente. A comédia Hot Rod (também 2007), com Andy Samberg , viu a estrela de Fisher como o vizinho de pós-graduação por quem um dublê amador tem uma queda.
Fisher interpretou uma copiadora que se envolve romanticamente com um consultor político recém-divorciado na comédia romântica Definitely, Maybe (2008), com Ryan Reynolds , Elizabeth Banks , Rachel Weisz e Abigail Breslin . Os revisores sentiram que o filme foi uma "entrada refrescante no gênero da comédia romântica", e The New Yorker escreveu que o "interesse está" nas personagens femininas, concluindo: "Isla Fisher, baixa, com cabelos ruivos grossos , é um espírito livre mutável que mantém [a liderança masculina] - e talvez ela mesma - desequilibrada ". Orçado em US $ 7 milhões, Definitivamente, Talvezfoi um sucesso comercial, arrecadando US $ 55,4 milhões em todo o mundo. Fisher também fez a voz de um professor em uma cidade de criaturas microscópicas na comédia animada por computador Horton e o Mundo dos Quem! (2008), com participação de Jim Carrey , Steve Carell , Will Arnett , entre outros.
Fisher obteve seu primeiro papel principal no cinema na comédia Confessions of a Shopaholic (2009), onde interpretou uma graduada universitária que trabalha como jornalista financeira na cidade de Nova York para apoiar seu vício em compras. Ela se sentiu "apreensiva" ao embarcar em seu primeiro veículo estrela , afirmando: "Fiquei espantada que alguém me desse meu próprio filme. Estou eternamente perplexa. Cada vez que vejo [o produtor] Jerry Bruckheimer , tenho vontade de sacudi-lo e diga: 'Você está louco? Por que você me colocaria em um pôster?' ". Após seu lançamento, o filme recebeu críticas mornas da crítica; enquanto a Time Out a descreveu como "boba e adorável", The Christian Science Monitorcomentou: "Isla Fisher é um feixe de energia cômica que vê-la girar as rodas nas Confissões agressivamente sem graça de um Shopaholic conta como um castigo cruel e incomum - tanto para ela quanto para nós". Apesar da resposta da crítica, o filme foi um sucesso comercial; estreou com US $ 15 milhões no fim de semana de estreia na América do Norte e arrecadou US $ 108,3 milhões em todo o mundo. Fisher recebeu sua terceira indicação ao Teen Choice Award.

𝟐𝟎𝟏𝟎-𝟐𝟎𝟏𝟑
Na comédia negra britânica Burke and Hare (2010), vagamente baseada nos assassinatos de Burke e Hare , Fisher estrelou ao lado de Simon Pegg e Andy Serkis como uma jovem ex-prostituta e o interesse amoroso de um dos personagens principais. O filme encontrou um público limitado nos cinemas, e a Variety escreveu que "Pegg e Fisher, quase cumprindo sua parte do acordo entregando a parte do doce romance do filme, dificilmente têm algo engraçado para dizer" , como parte de uma recepção geral mista. Fisher fez a voz de uma iguana do deserto de temperamento quente, mas de bom coração , fazendo amizade com um excêntricocamaleão na comédia de ação ocidental animada em 3D Rango (2011), com Johnny Depp , Abigail Breslin e Bill Nighy . O filme recebeu críticas positivas e arrecadou US $ 245,7 milhões em todo o mundo. Por seu papel, Fisher ganhou o prêmio Alliance of Women Film Journalists de Melhor Animação Feminina.
Fisher estrelou a comédia Bachelorette (2012), ao lado de Kirsten Dunst , Lizzy Caplan e Rebel Wilson , interpretando uma festeira estúpida e um terço de um trio de mulheres problemáticas que se reúnem para o casamento de uma amiga que foi ridicularizada no colégio. Em sua crítica ao filme, o Daily Telegraph considerou Fisher "incrivelmente lento como uma bagunça quente cuja ambição principal é tirar coca fora de seu crânio". Orçada em US $ 3 milhões, Bachelorette foi um sucesso comercial; arrecadou US $ 11,9 milhões em cinemas em todo o mundo e mais de US $ 8 milhões em VOD. Em outro papel de locução, Fisher expressou oTooth Fairy no que ela resumiu como um " Vingador animado ", o filme Rise of the Guardians (também 2012), que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Alliance of Women Film Journalists de Melhor Animação Feminina.
Fisher encontrou reconhecimento mainstream em 2013, com papéis em dois filmes de grande sucesso - The Great Gatsby e Now You See Me . The Great Gatsby , uma adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald de 1925, dirigido por Baz Luhrmann e contracenando com Leonardo DiCaprio , Carey Mulligan e Tobey Maguire , a viu interpretar um ambicioso alpinista social e amante de uma socialite de classe alta . Fisher descreveu como "surreal" a experiência de trabalhar para Luhrmann. “Ele é o diretor dos meus sonhos. Eu sempre tive uma lista curta de pessoas com quem eu queria trabalhar, e ele estava no topo disso. Sinceramente, não conseguia parar de sorrir o tempo todo”. Enquanto os revisores descreveram seu papel como breve, o filme arrecadou US $ 353,6 milhões em todo o mundo. Fisher recebeu indicações para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante do AACTA Awards , da Australian Film Critics Association e do Film Critics Circle of Australia Awards . Fisher teve um papel maior como um escapista e mágico de palco no thriller de roubo Now You See Me , com Jesse Eisenberg , Mark Ruffalo , Woody Harrelson , Mélanie Laurent e Morgan Freeman .O Hollywood Reporter sentiu que o retrato de Fisher era "carregado de atrevimento ", e IndieWire comentou em sua crítica para o filme: "Enquanto Fisher e Laurent trazem seu charme, eles ainda não concretizam as partes subscritas" . Como The Great Gatsby , Now You See Me arrecadou mais de US $ 350 milhões globalmente.
Também em 2013, Fisher obteve o papel de atriz em nove episódios na quarta temporada de Arrested Development , que foi lançado na Netflix , e apareceu ao lado de Jennifer Aniston , Tim Robbins e Will Forte em Life of Crime , um filme adaptação do romance de Elmore Leonard , The Switch , de 1978 , como a amante de um homem rico que se recusa a pagar o resgate de sua esposa sequestrada. O filme recebeu um lançamento teatral limitado e críticas favoráveis ​​da crítica. Fisher, junto com o elenco de Arrested Development , recebeu umNomeada para o Screen Actors Guild Award por Melhor Desempenho por um Conjunto em uma Série de Comédia e descrevendo seu trabalho na série como um destaque de carreira, ela disse: "Tive muita sorte em minha carreira de trabalhar com várias pessoas excelentes e consegui muitos shows ótimos, mas meu telefonema favorito sempre foi o Arrested Development do meu agente [...] Foi muito emocionante ".

𝟐𝟎𝟏𝟒-𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞
Em Visions (2015), um filme de terror independente, Fisher estrelou como uma mulher grávida que começa a vivenciar manifestações sobrenaturais após se mudar para um vinhedo com o marido. Distribuído para um lançamento limitado na maioria dos mercados internacionais, Visions foi lançado para VOD na América do Norte, e em sua crítica para o filme, o jornal espanhol Reforma escreveu: "Previsível e chato, mesmo Isla Fisher, que geralmente é muito bom, oferece um desempenho muito chato ". 2016 viu Fisher estrelar em dois filmes de comédia de ação - Grimsby e Keeping Up with the Joneses . Ela colaborou pela primeira vez com o marido Sacha Baron Cohenno filme britânico Grimsby , interpretando o manipulador do melhor agente do MI6 , e em Mantendo-se com os Joneses , ela estrelou como metade de um casal suburbano que começa a suspeitar que seus novos vizinhos são agentes secretos. Ambos os filmes foram orçados em mais de US $ 35 milhões, mas só arrecadaram menos de US $ 30 milhões nas bilheterias.

Baseado em Austin Wright romance de Tony e Susan , Tom Ford 's neo-noir thriller de Nocturnal Animals (2016) contou com Fisher como a esposa Blighted de um motorista dentro de um romance violento escrito por um homem recém-divorciado. O filme foi o vencedor do Grande Prêmio do Júri no 73º Festival Internacional de Cinema de Veneza e foi um sucesso artístico. Seu terceiro livro e primeiro romance infantil, Marge in Charge , girando em torno de uma babá travessa com cabelos de arco-íris que tende a quebrar as regras, foi publicado em 2016. O livro teve uma recepção positiva;A Publishers Weekly observou que "espontaneidade e caos" reinam no trabalho, enquanto o Daily Express considerou "a história em quadrinhos da babá anárquica" "perfeita para ler em voz alta". Fisher subsequentemente foi o autor de três sucessos: Marge and the Pirate Baby , em 2017, Marge and the Great Train Rescue , também em 2017, e Marge in Charge and the Stolen Treasure , em 2018. Fisher estrelou o filme Godmothered da Walt Disney Pictures , que foi lançado na Disney + . Em 2019, ela estrelou como convidada na temporada 10, episódio 5 deHBO 's Curb Your Enthusiasm .

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━