isbeberexha
isbeberexha
News

♕→ Capa e data de lançamento do novo single de Bebe Rexha são divulgados!

O single da segunda parte do All Your Fault, de Bebe Rexha, estava com data de lançamento prevista para hoje, 12 de maio.

Devido a falta de informaçáes oficiais sobre o lanΓ§amento na internet, os fΓ£s comeΓ§aram a criar teorias sobre o mesmo, chegando a pensar que a mΓΊsica lanΓ§ada era de Bebe Rexha com Louis Tomlinson, nΓ£o de Bebe Rexha com Lil Wayne, a esperada β€œThe Way I Are (Dance with Somebody)”.

Apesar de um tweet feito por Bebe Rexha contendo a data 12 de maio, a música nunca esteve prevista para ser lançada hoje. O que seria lançado hoje, era um snippet oficial da música e a capa, mas, infelizmente tanto o single oficial completo quanto a capa vazaram na internet, o que fez com que a gravadora decidisse lançar apenas a capa.

Confira aqui a foto em alta qualidade.

Para evitar mais teorias, Bebe Rexha publicou em suas redes sociais junto com a capa oficial, a data de lançamento da música: 19 de maio.
Fotos: Bebe Rexha por Dennis Leupold

A foto utilizada na capa do single Γ© do mesmo photoshoot promocional de β€œI Got You”, as fotos tiradas por Dennis Leupold em 2016.

Nós sabemos o quão difícil é resistir a uma música vazada, principalmente nesse caso, jÑ que Bebe nos deixou com mais vontade ainda de ouvir a música completa por causa de todas as vezes que mostrou trechos durante lives e no snapchat, mas, respeite a data de lançamento. Não falta muito tempo!

Fonte.