isbeberexha
isbeberexha
News

β™•β†’ Bebe Rexha entra em lista de cantoras femininas mais empoderadas!

O site Inquirer fez uma lista das 5 cantoras mais empoderadas da mΓΊsica atualmente e Bebe Rexha nΓ£o poderia estar de fora!

AlΓ©m de Bebe, cantoras como Grimes, Dena, Lykke Li e FKA Twigs tambΓ©m estao na lista! Confira:

NΓ£o ficando presas a hinos do pop doces e sobre coraçáes partido, cantoras tΓͺm articulado alguns dos pensamentos mais poderosos de nossa geração. Pense em Strange Fruit de Billie Holiday e irΓ‘ se arrepiar enquanto ela canta lindamente sobre a situação difΓ­cil da escravidΓ£o. Pense na voz comandante de Annie Lennox, declarando o significado de doces sonhos.

Tem tantas outras mulheres assim, dependendo do seu gosto: Joni Mitchell, Patti Smith, Aretha Franklin e Gladys Knight. Nos dias de hoje nΓ£o Γ© diferente com a imprevisΓ­vel Lady Gaga, a que estΓ‘ sempre em primeiro nos charts Rihanna e as politicamente corretas BeyoncΓ© e Solange.

Mas se vocΓͺ for mais fundo que o normal, vocΓͺ acharΓ‘ vozes que expressam sua experiΓͺncia feminina. VocΓͺ acharΓ‘ mulheres que mostrarΓ£o aos homens que podemos fazer as mesmas coisas. Aqui estΓ£o algumas cantoras para vocΓͺ conhecer suas mΓΊsicas e mensagens.

NΓ£o se deixe levar pela sua semelhanΓ§a com a Kylie Jenner. A cantora e compositora Bebe Rexha sabe como se faz um bom refrΓ£o. Misturando batidas de rap com o pop usual, vocΓͺ descobrirΓ‘ que suas mΓΊsicas fodonas sΓ£o o que vocΓͺ precisa para passar por um dia no trabalho.

Fonte.