isbeberexha
isbeberexha
News

⇒ 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚. ❀

════════════════════════════════ ✗ ───────────────────────────────────────────────────────────────╮
Trabalhos:

Ano: 2010
• SHINEE – Lucifer (Álbum: Lucifer)

Ano: 2012

• Nikki Williams – Glowing
• Madonna – Some Girls (Álbum: MDNA)
• Jelena Karleuša – Muškarac koji mrzi žene (Álbum: Diva)

Ano: 2013

• Selena Gomez – Like a Champion (Álbum: Stars Dance)
• Eminem feat. Rihanna – The Monster (Álbum: The Marshall Mathers LP 2)

Ano: 2014

• Tinashe – Aquarius (Álbum: All Hands on Deck)
• David Guetta – Yesterday (Álbum: Listen)
• David Guetta – Hey Mama (Álbum: Listen)
• Bella Thorne – Jersey (Álbum: Jersey)
• Bella Thorne – One More Night (Álbum: Jersey)

Ano: 2016

• Iggy Azalea – Team (Álbum: Digital Distortion)
• Nick Jonas – Under You (Álbum: Last Year Was Complicated)
• Martin Garrix – In the name of love

Ainda em 2013, Bebe Rexha lançou uma faixa original em seu SoundCloud chamada “Comeback Kids” e uma música da banda Cash Cash chamada “Take Me Home”, que alcançou a posição #57 na Billboard Hot 100.

“Cash Cash e Bebe também gravaram uma versão acústica de “Take Me Home”, juntamente com um vídeo que foi lançado em 25 de fevereiro de 2014 através da Big Beat Records.”
No dia 21 de março de 2014, Bebe Rexha lançou seu single de estreia, “I Can’t Stop Drinking About You”. A música ficou na posição #22 no Top Hearseekders da Billboard. O clipe, foi lançado no dia 12 de agosto de 2014 e foi inspirado pela fotografia de filmes como Garota, Interrompida e Melancolia. Rexha lançou mais dois singles, “I’m Gonna Show You Crazy” e “Gone” em dezembro do mesmo ano. Seu Ep de estreia foi lançado pela Warner Bros no dia 12 de maio de 2015 e recebeu o título “I Don’t Wanna Grow Up”.

Ainda em 2014, ela lançou uma música com o rapper Pitbull chamada “This is Not a Drill”. A música que ela escreveu com David Guetta, “Hey Mama”, teve participação de Nicki Minaj e Afrojack e alcançou a #8 posição no Billboard Hot 100 e recebeu 1.1 milhões de download em junho de 2015. A música não teve os créditos de “feat.” para Bebe Rexha, apesar dela cantar no refrão e em alguns fundos. Em junho de 2015, ela recebeu os créditos pela música.

Em Outubro de 2015, Rexha co-escreveu e cantou com G-Eazy na música “Me, Myself & I”, que ficou na posição #7 no Billboard Hot 100 e em #1 no Billboard Pop Songs. O título original da música era “I Don’t Neet Anything” e era para ser uma música só para Bebe Rexha. Ao invés disso, ela entregou a ideia para G-Eazy e cantou no refrão.

Em março de 2016, Bebe Rexha lançou o primeiro single do seu álbum “All Your Fault”. O single “No Broken Hearts” com Nicki Minaj, foi produzido por The Invisible Men. Antes de lançar a música, Rexha viu o empresário de Nicki Minaj, Gee Roberson, em uma festa. Ela pediu para que ele escutasse a música e perguntou se Nicki Minaj poderia participar. Roberson mandou a música para Nicki Minaj e ela concordou em participar. O clipe foi lançado em abril de 2016 e foi dirigido por Dave Meyer. O clipe acumulou muito mais do que 135 milhões de visualizações no youtube.

No dia 29 de julho de 2016, Bebe, o DJ Dutch e o produtor musical Martin Garrix, lançaram o single “In the Name of Love”, a música ficou em #4 no Billboard Hot 100, em #4 no US Hot Dance/Electronic Songs e entrou no top 10 de vários países, incluindo Reino Unido, Canadá, Australia, Italia e Nova Zelândia. O clipe foi lançado no dia 23 de agosto de 2016 no canal de Martin Garrix no youtube.

Em 28 de outubro de 2016, ela lançou mais um single do seu álbum de estreia, “I Got You”. Desde o lançamento, a música alcançou a posição #22 no US Billboard Pop Songs e a posição #63 no US Billboard Hot 100, tornando a música o seu primeiro single solo no Hot 100.

Em 6 de novembro de 2016, Bebe Rexha esteve no MTV Europe Music Awards (EMA) em Rotterdam, Netherlands. Ela também se apresentou com o single “I Got You”.

“All Your Fault” será dividido em duas partes. A primeira, será lançada no dia 17 de fevereiro e a segunda, em abril.
  ══════════════════════════════════════ 🇲 🇪 🇦 🇩 🇩 .🇨 🇴 🇲 /🇮 🇸 🇧 🇪 🇧 🇪 🇷 🇪 🇽 🇭 🇦 ════