isabellahadid

News

โฅฝ ๐•๐ข๐๐š ๐๐ž๐ฌ๐ฌ๐จ๐š๐ฅ

Em 22 de julho de 2014, Hadid foi presa e acusada por dirigir sob influรชncia (DUI). Sua carteira de motorista foi suspensa por um ano e ela recebeu seis meses de liberdade condicional. Bella tambรฉm foi condenada a realizar 25 horas de serviรงo comunitรกrio e participar de 20 horas de reuniรตes Alcoรณlicos Anรดnimos.
Hadid comeรงou a namorar com o cantor canadense The Weeknd no inรญcio de 2015; os dois foram vistos pela primeira vez juntos em abril no festival Coachella. Hadid estrelou seu video musical "In the Night" em dezembro de 2015. Eles fizeram sua primeira apariรงรฃo como casal nos Grammys de 2016 em fevereiro. Em novembro de 2016, o casal teria terminado porque seus horรกrios eram muito conflitantes.
Em 2016, Hadid doou um par de jeans para o projeto Jeans for Refugees de Johny Dar, que deveria ser pintado ร  mรฃo e leiloado para arrecadar dinheiro para o Comitรช Internacional de Resgate.
Em janeiro de 2017, Hadid participou da marcha "No Ban, No Wall" na cidade de Nova York, dizendo em uma entrevista que foi sua prรณpria histรณria familiar que a levou a participar da marcha: "Eu venho de um fundo muito diversificado. Tive experiรชncias incrรญveis em todo o mundo ... e aprendi que somos simplesmente pessoas, e todos nรณs merecemos respeito e bondade. Nรฃo devemos tratar as pessoas como se nรฃo merecessem bondade apenas por causa de suas etnias. Nรฃo estรก certo.โ€ Hadid disse que estรก "orgulhosa de ser muรงulmanaโ€ enquanto reflete sobre a histรณria de seu pai como imigrante, muรงulmano devoto e empresรกrio bem sucedido nos EUA ao discutir sua oposiรงรฃo ร s polรญticas de migraรงรฃo do presidente Trump.
Em 8 de dezembro de 2017, Hadid se juntou aos protestos em Londres contra a decisรฃo de Trump de transferir a embaixada dos EUA em Israel e reconhecer Jerusalรฉm como a capital de Israel.

โœค ๐…๐จ๐ง๐ญ๐ž: Wikipedia (english)
โœค ๐“๐ซ๐š๐๐ฎ๐œ๐š๐จ: Conteรบdo traduzido por Thauany e Raquel, portanto, cรณpia ๐’‘๐’“๐’๐’Š๐’ƒ๐’Š๐’…๐’‚ !!