isabellahadid

News

โฅฝ ๐๐ข๐จ๐ ๐ซ๐š๐Ÿ๐ข๐š

Isabella Khair Hadid, conhecida como Bella Hadid, รฉ uma modelo norte-americana associada desde 2014 ร  agรชncia IMG Models. Estrela campanha para marcas como Marc Jacobs, Moschino, Fendi e Dior. Com 1,75m de altura, em 2016 foi escolhida como a modelo do ano na premiaรงรฃo Model of the Year 2016 Awards. ร‰ filha da ex-modelo de origem holandesa Yolanda Foster e do agente imobiliรกrio multimilionรกrio palestino-americano Mohammed Hadid e enteada do produtor musical David Foster. Tem um irmรฃo mais novo, Anwar, e trรชs mais velhas, a tambรฉm modelo Gigi Hadid, Marielle e Alana, sendo as duas รบltimas sรณ parte de pai.
Nasceu e cresceu em Los Angeles, na Califรณrnia, e se mudou para Nova York em 2014 para estudar fotografia e tentar a carreira de modelo. Durante 2011 e 2012 namorou Duque Conrad. Em 2015, comeรงou um namoro com o canadense The Weeknd e participou do clipe do cantor "In The Night". Depois que terminaram, o cantor engatou um romance com a tambรฉm cantora Selena Gomez.
Bella tambรฉm jรก foi amazona, e participou de competiรงรตes de hipismo desde os trรชs anos de idade atรฉ a adolescรชncia. Sonhava em participar da Olimpรญada do Rio, em 2016, mas teve que desistir da carreira ao descobrir que tem uma doenรงa crรดnica, Lyme, em 2013, sรณ divulgada em 2015. A mรฃe e o irmรฃo mais novo foram diagnosticados com a mesma doenรงa.

โœค ๐…๐จ๐ง๐ญ๐ž: Wikipedia (english)
โœค ๐“๐ซ๐š๐๐ฎ๐œ๐š๐จ: Conteรบdo traduzido por Thauany e Raquel, portanto, cรณpia ๐’‘๐’“๐’๐’Š๐’ƒ๐’Š๐’…๐’‚ !!