interview
interview
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de setembro de 2022 às 10:52 112 views

━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝖨𝖭𝖳𝖤𝖱𝖵𝖨𝖤𝖶 𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 📣 ━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝚃𝙰 𝚂𝚃𝚁𝙴𝙰𝙼 𝙳𝙰 𝚂𝙴𝙼𝙰𝙽𝙰: 𝐉𝐎𝐀̃𝐎

Vamos falar com sinceridade e amor próprio por aqui! Você concorda com a imagem que possui no site de popular e requisitado? Esse título te deixa feliz com a sua trajetória por aqui?
- Modéstia a parte, eu concordo. O site tem poucos usuários, o que nos faz conhecer a maioria, positiva ou negativamente. É inegável que eu gosto de expor o sentimento pelos meus ídolos aqui dentro, e isso se intensificou de uma forma enorme quando o assunto é Timothée Chalamet. Fazendo uma soma dos meus feitos no site, como ter, com a ajuda do site, ter conquistado o selo do ano e o the best + ter uma galeria grande, me deixando bastante na inicial + o tanto de placa que posto + o fato de eu ter feito e vendido posts antigamente + o site parecer uma família, em que todos se conhecem, eu posso dizer que o resultado disso é que, sim, tenho popularidade aqui dentro. Eu fico feliz, não pelo fato de ser "ohh, popular", isso nunca foi meu objetivo e não acho que seja o meu propósito como fã aqui dentro. Mas é fato que, quanto mais as pessoas te conhecem e mais você divulga seu ídolo, maior interesse elas terão em conhecê-lo. E é o que eu sinto quando as pessoas mencionam terem assistido algo graças ao meu login, essa é a melhor "popularidade" que eu poderia pedir aqui dentro. Me deixa honrado saber que as pessoas associam meu ator favorito ao meu login, reflexo do meu carinho e cuidado.

Quais atitudes você acha que foram essenciais para que você se tornasse um ícone tão grande entre os usuários?
- Uhhh, ícone eu já acho que é um título muito grande, mas vou aceitá-lo porque não to aqui pra humildade hoje! hahahaha. Brincadeiras a parte, como mencionei anteriormente eu acho que foi um somatório de coisas. O que me torna único no site é pura e simplesmente o png diferente que tenho embaixo do avatar, tirando isso eu sou só mais um fã doido que quer fazer de tudo para as pessoas conhecerem seu ídolo. Acho que uma parte minha que consegui realizar aqui dentro é a de me comunicar mais com as pessoas, não é algo que eu sempre fiz (não é a toa que estou no site desde 2008, mas as pessoas só começaram a me conhecer depois de 2016) e isso fez com que eu expandisse minha relação dentro do site. Posso dizer que, hoje em dia, me dou bem com todos os usuários, e os usuários com quem tive problema previamente podem me chamar para resolvermos isso. Gosto bastante de ajudar os usuários aqui dentro, então acho que isso acaba somando pelo fato do meu login não ser só mais um.

Agora vamos falar sobre o Timothee! É impossível ver uma notícia do Timothee Chalamet e não lembrar de você automaticamente. Acreditamos que toda a sua dedicação e empenho é responsável por isso. Nos conte um pouco sobre como começou o seu fanatismo pelo Timothee.
- Eu contei o início do meu fanatismo completo na entrevista de destaque (que pode ser vista aqui: https://meadd.com/destaques/69186471 hehe), mas vou resumir e fazer alguns adendos. Conheci o Timothée quando a internet começou a falar sobre Call Me By Your Name, um de seus filmes de maior sucesso crítico e o responsável por dar sua primeira indicação so Oscar - um dos mais jovens na história. Na época, me interessei bastante pelo filme pela temática LGBT, no entanto acabei não gostando do resultado final pela primeira vez que assisti a trama, talvez por ter muita expectativa e acabar não sendo contemplado. Hoje, tenho uma visão completamente diferente da história e não só a amo como defendo de quem a critica! Hahaha. Enfim, o que posso dizer é que, desde 2017, o nome o Chalametzinho me chamou atenção e eu não consegui me afastar mais do encanto dele. Foi através de vídeos da internet, principalmente de algumas entrevistas que ele deu divulgando seus filmes, e algumas notícias que saíram em fanclubes (que eu seguia no twitter) que comecei a me aproximar cada vez mais dele, porque tudo o que envolve o Timmy é simplesmente encantador. Ele é um ator incrível e aparenta ser um ser humano MARAVILHOSO, todos ao seu redor só esbanjam elogios pelo seu talento e pela sua humildade, sem contar que seus posicionamentos políticos até o momento me contemplaram bastante. Eu gosto muito de conhecer os detalhes de sua vida e até mesmo notícias bestas como uma nova atualização nos Stories acaba me deixando alegre. Dito isso, quis trazer para minha conta um pouco do que eu vivenciei "sozinho" por anos no Twitter, que é ter sempre informações, por mais bestas que fossem, desse cara incrível. E comecei a trazer para minha conta diversas informações, relevantes ou não, sobre sua carreira. O Timmy é o único ator que faço isso, eu não vejo sentido de fazer essas coisas com outras pessoas que acompanho, mas simplesmente não consigo não fazer com ele, tanto que minha página de notícias sobre ele é enorme (aqui: https://meadd.com/timotheechalamet/news/1499965). Acho que é por isso que, hoje em dia, pode acontecer de alguém do site ver uma notícia dele e lembrar de mim, porque eu provavelmente já a postei aqui em algum momento hahaha.

Recentemente em uma das nossas visitas pelo seu flog, vimos que o Timothee é responsável pela primeira edição solo de um homem estampando a capa da Vogue! Nós achamos incrível ^^. Imaginamos que você deve estar orgulhoso, nos conte um pouco mais sobre isso.
- Primeiramente, eu fiquei chocado, porque pensei que mais homens tinham sido capa solo da Vogue UK antes, mas não! E foi logo um estadunidense hahaha o impacto do ratinho, né, galera? Mas fiquei bastante feliz, até porque é mais um espaço que o Timmy está conquistando nesse legado curto, mas importante, que construiu e segue construindo. O Timothée é conhecido no mundo da moda pelos seus visuais excêntricos, digamos assim... Muitos de seus looks são simples, mas ele gosta de flertar com muitas cores e cortes diferentes do padrão masculino de tapetes vermelhos. Eu obviamente AMO isso, porque minha maior dificuldade de manter um login masculino é sempre pela baixa diversidade de vestimenta, o que obviamente nunca acontece com o Timothée. Até hoje, ele não repetiu nenhum corte de cabelo em seus filmes, é sempre um diferente do outro, e para seu próximo lançamento o reizinho estará com um ruivo!! (desbotado e feinho, mas ainda assim ruivo! haha). São coisas que me deixam animado, eu sempre espero por um tapete vermelho diferente, fico ansioso para saber qual será o corte de cabelo para tal divulgação de filme. Ahh, isso também é outra coisa divertida, o Timmy costuma usar roupas que combinem com o filme que está divulgando; na época de Duna, seu cabelo era parecido com o do personagem, Paul Atreides, e ele usou uma roupa preta com brilho que lembrava a especiaria do filme (assistam!). Na última premiere, agora de Bones & All, ele usou uma roupa vermelha (seu personagem é ruivo e... canibal, no filme). SEMPRE tem um propósito, e eu AMO isso (sou Swiftie e Little Monster né, moresss hahaha).

Indique 1 usuário: katy
 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

                                                                                              © 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗩𝗜𝗘𝗪, 𝖵𝖠𝖬𝖮𝖲 𝖥𝖠𝖹𝖤𝖱 𝖠 𝖲𝖴𝖠 𝖵𝖮𝖹 𝖵𝖠𝖫𝖤𝖱!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

katyperry

1. katyperry 30 de setembro de 2022 às 10:54

love heart

seyfriedamanda

2. seyfriedamanda 30 de setembro de 2022 às 10:59

mais uma capa perfeita!
parabéns João

berlin

3. berlin 30 de setembro de 2022 às 11:02

Miles de gracias
Feliz viernes

breno

4. breno 30 de setembro de 2022 às 11:05

Capa babadeira, parabéns João sz

dakotajohnson

5. dakotajohnson 30 de setembro de 2022 às 11:12

a entrevista sempre perfeita cry
parabéns ami
heart heart

leejaewook

6. leejaewook 30 de setembro de 2022 às 12:02

Bom dia amores!!!
uiiiiiiiiiiiiiiiiii uma capa é uma capa, ai que homem senhor!!!
amei a capa, interessante, todas capas tem sua originalidade e diferencial
inovador, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!
A entrevista está BELÍSSIMA, ai o João arrasa e lacra monamour.
Nada mais justo que ele sempre o primeiro desta categoria
parabéns guxo.

topdivas

7. topdivas 30 de setembro de 2022 às 12:11

AAAAAAAAAAA QUE CAPA PERFEITA DO KINGOOO!
Como sempre a melhore entrevista da vida eu amo muito.
heart love heart

poulter

8. poulter 30 de setembro de 2022 às 13:03

Que capão, que entrevista, que bíblia bela!
Amo entrevistas assim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poulter

9. poulter 30 de setembro de 2022 às 13:03

Mas é porque gosto muito de ler mesmo

kyliekjenner

10. kyliekjenner 30 de setembro de 2022 às 13:36

Lindaaaaa a capa! Os olhos dele destacados heart
João sempre entrega tudo nas entrevistas, parabéns pelo destaque!!!! blush

timotheechalamet

11. timotheechalamet 30 de setembro de 2022 às 15:55

AAAAAAAAAAAAA
Eu amei dar essa entrevista, muito bom quando as perguntas são direcionadas e nos dão a oportunidade de falar sobre nossos faves, obrigado pelo espaço, Interviewwwwwww ♥♥

yay

12. yay 30 de setembro de 2022 às 16:27

CAPA LINDAAAAA

luc

13. luc 30 de setembro de 2022 às 16:53

Meu Deus como pode ser tão perfeitas as capas AAAAA

luc

14. luc 30 de setembro de 2022 às 16:53

Parabéns timotinho vc sabe que venceu

keilasvidzinski

15. keilasvidzinski 30 de setembro de 2022 às 17:21

Parabéns pro meu quase vizinho de cidade hahaha
Bela entrevista
Capa de milhões

anapaula

16. anapaula 30 de setembro de 2022 às 22:06

love love love

machadobus1

17. machadobus1 30 de setembro de 2022 às 22:40

Um ótimo fim de semana pra você

interview

18. interview 1 de outubro de 2022 às 08:30

Capas extras: https://imgur.com/a/ErT26Vb
It's just too little too late? blush

timotheechalamet

19. timotheechalamet 1 de outubro de 2022 às 09:01

18. interview há 30 minutos
Capas extras: https://imgur.com/a/ErT26Vb
It's just too little too late?
-
AAAAAAAAAAAAAAA
nunca é tarde pra eu hit desses

lukaslee

20. lukaslee 1 de outubro de 2022 às 16:45

tudo <3