ikon
ikon

News

▸ iKON - 𝟐𝟎𝟏𝟓

「 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚝 𝚊𝚋𝚘𝚞𝚝 𝚒𝙺𝙾𝙽 」
           ★ iKON - 2015

Debut & Welcome Back ::
Na sequência de vários adiamentos, a estréia oficial do iKON foi anunciada no site da YG Entertainment para 15 de setembro de 2015. Foi revelado que o grupo iria lançar seu primeiro álbum Welcome Back em duas partes, com 6 das 12 faixas que são faixas-título. A primeira metade do álbum, foi previsto para ser lançado em 1 de Outubro, seguido pelo primeiro álbum completo no dia 2 de novembro. A lista de músicas para a primeira metade do álbum foi lançado em 24 de setembro. o líder do grupo BI foi creditado como produtor e co-compositor de todas as faixas do álbum, com BI e Bobby contribuindo para a letra de todas as faixas e vocalista Junhoe participação na composição da faixa-título "Rhythm Ta".

iKON estreou com o "pré-single '"My Type" foi lançada com um vídeo de música em 15 de setembro de 2015. Dentro de 24 horas de seu lançamento, o vídeo da música "My type" ultrapassou 1,7 milhão de visualizações no YouTube. Em 18 de setembro, o single tornou-se número #1 na parada de vídeo de música chinesa e em sites de streaming como QQ Music e Youku,/a> . iKON,/a> também tenderam no Weibo , onde foram alegadamente procurou 1,3 bilhão de vezes. O single digital "My Type" teve sua estreia como música mais ouvida em todos os principais paradas musicais da Ásia, fazendo com que iKON alcançasse all-kill com sua música de debut.Em 24 de setembro, "My Type" alcançou um triple crown no Gaon charts, tendo o primeiro lugar em vendas digitais, download e streaming de charts ao mesmo tempo na semana 39 de 2015. No dia 26 de Setembro de 2015, iKON teve sua primeira vitória com o single "My Type" no Show! Music Core (MBC), sendo o primeiro grupo a vencer um show musical de televisão sem promoções e sem debutar oficialmente.

Debut Half Album,/a> do IKON foi lançado digitalmente em 1 de Outubro. O grupo realizou seu primeiro concerto, Showtime, no dia 3 de outubro, no Seoul Olympic Gymnastics Arena. Esgotaram os 13.000 bilhetes para o show .SHOWTIME foi transmitido ao vivo através do V App (Naver) e transmitido para mais de 500.000 espectadores. Através V App, nome oficial do fã clube do grupo foi anunciada para ser "iKonic".

Em 4 de outubro, um dia depois de seu concerto de estréia, o grupo fez seu show de estreia de música no SBS Inkigayo com "Rhythm Ta" e "Airplane", recebendo sua terceira vitória em music show para "My type" . Em 8 outubro, eles ganharam no Mnet's M!Countdown com "Rhythm Ta".De acordo com Gaon Music Charts, iKON chegou ao topo das vendas de álbuns semanais com a primeira metade de Welcome Back de 04-10 outubro.

Durante outubro, iKON embarcou em uma série de encontros de fãs japoneses intitulado "iKontact" em em Tóquio, Aichi, Fukuoka e Osaka, com a presença de 26.600 fãs. No final desse mês, iKON recebeu um MelOn All-Kill Popularity award e vendeu 82,208 cópias do álbum Debut Half Album - Welcome Back. Em 28 de outubro, foi anunciado que o lançamento do álbum completo seria adiada para 14 de dezembro, e o lançamento de dois singles digitais adicionais lançado em 16 de novembro .

Os singles digitais, "Apology" e "Anthem", foram libertados em 16 de novembro. "Apology" tomou o primeiro lugar na parada digital da Gaon para a semana 48 de 2015. Em 24 de dezembro, três novos singles, "Dumb & Dumber", "What's Wrong?" que foram liberados junto com a outra metade do Álbum Welcome Back.

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝕚𝕂𝕆ℕmeadd.com/iKON © 𝟐𝟎𝟏𝟓/𝟐𝟎𝟏𝟕 🔒