ideiasintimas
ideiasintimas
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de julho de 2009 às 19:53 17 views

✘✘✘✘

Eu nunca entendi exatamente porque eu gosto de você.

Eu penso nos bons momentos que ja tive com você, mas me lembro exatamente de como me senti idiota vendo você com outra. Eu achava você perfeito pra mim, você tem todas as qualidades que eu gostaria que alguém tivesse, mas ao mesmo tempo eu fico me sentindo mal comigo, como se eu não fosse boa o suficiente não só pra você, mas para os outros e para mim também.

Você disperta o melhor em mim, mas também disperta o pior. Eu me sinto muito idiota nesse momento falando tudo isso sobre você, quando você pouco se importa com o que eu sinto, e também penso em como eu me sentiria mais idiota ainda se você lesse tudo e descobrisse o que você significa nesse momento pra mim.

Me sinto muito idiota também porque não sei se esse sentimento é real ou se é algo passageiro, algo que daqui a uns dias eu nem vou lembrar que senti, ou vou me sentir idiota por já ter sentido isso por você. A verdade é que hoje, nessa exato momento, meu coração bate mais forte por você. Tudo bem se você não sentir o mesmo que eu, eu não me importo, a única coisa que eu quero é que você não alimente minhas esperanças e depois suma, porque sabe, eu tenho sentimentos.

Doeu te ver com outra, mais já passou! Tento fazer ciúmes, mais me arrependo e volto atras.

PORQUUUUE DIACHO EU GOSTO DE VOCÊ? ;~~ (U)



✘ Editions Photographs , Since 1989 , Fabrícia Meira

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links