ideiasintimas
ideiasintimas
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2009 às 12:06 9 views

SINCE OUTRAS VIDAS.

Onde o tempo não passou , a maldade não destrói, e os normais [...] não entendem.

Eu sempre escolhi a dedo meus amigos. Tenho 5 melhores amigos. É , são poucos , mais são suficientes na minha vida. Me completam. Me entendem, e isso basta.

E hoje vou falar do meu melhor. o primeiro da fila.

Sim, uma amizade que construí ao longo de 19 anos. Nascemos no mesmo mês, no mesmo ano. Crescemos na mesma rua, estudamos na mesma escola, brincávamos de tudo, arengávamos por nada.

Já fomos muitas festas juntos, aprontamos todas, mangamos do povo, trabalhamos juntos, assistimos muitos filmes , fazemos as melhores sessões de fotos, lanchamos trilhões de vezes [...] Um sempre defendendo o outro , sempre dando conselho , sempre comprando a briga do outro , sempre aprendendo e crescendo e eu poderia passar séculos digitando aqui o que já passamos juntos.
Guardo cada segundo no meu coração.

Aquela festa de compania do calispon e aviões,( Parelhas) você vivia cantando: cada esquina da cidade sabe um pouquinho de NÓOOOSS (8) , as festas em Várzea ( na dança do veentre ) , em Parelhas , em São mamede , em Patos , aqui em Santa , [ o pau de índio :x ] honö , , você quem apelida bolinha de imortal , as nossas dançinhas engraçadas , aai , são minhas melhores lembranças.

Eu to falando de quem? Q U E M? José Carlos Araújo de Lucena MEIRA , mais conhecido com KaKá , apelidado por Kakinho , Kakitos Agituus , Kakinhôônnn , karlitos , Carlinhos , o tlês , etc e tal :B

Nesses 19 anos eu aprendi com ele o verdadeiro significado da palavra amizade.

respeito e compreensão também, mas o que mais me marcou foi uma frase que ele disse um vez:
As vezes , precisamos fingir uma certa humildade . ( Carlos Araújo )

Na hora nem reparei mais é verdade. A vida te ensinará isso.

Temos os mesmos gostos : Amamos coca cola , pizza e chocolate. Odiamos hipocrisia , falsidade e pessoas que se acham demais (ÿ)’

Ah , ele também me ensinou a ser mais ‘ relax ‘ com a vida que o que tem que ser , será.


Na verdade , Karlitôs é uma gama de qualidades. Tem seus defeitos , ué , quem não tem? Mas , a verdade é que muitas pessoas te criticam , mas você não se abala , porque você sabe o que é, quem é , e o que vem de pessoas que não são importantes , realmente não importa.
E quer saber o que importa? Que eu sei que posso contar com você pra tudo , que você nunca vai me deixar , sempre vai abrir meus olhos , que a gente ainda vai aprontar muito nesse mundão de meu Deus , vamos rir e crescer juntos.

Você faz parte de mim . É a melhor parte da minha história. A Mais sincera.

E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , PARABÉÉÉNS , que você continue transmitindo mais alegria por onde passa , que cresça sempre , mais e mais. ;)))




NA MORAAL , 20 anos já? parecee que foi ontem que eu furei tua cabeça com uma pedrada pô ! hihi ;@tnguetnguetnguetngue

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links