iansomerrhalder
iansomerrhalder

News

✤ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋

Aos 10 anos Somerhalder começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Alguns anos depois, quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou num duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres, onde fez publicidades para Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci, Guess, Espirit, Versace, Ralph Lauren, Diesel, Iceberg, Michael Bastian, entre outras. Porém devido a isso, Ian nunca se graduou na High School, o ensino médio americano. Somerhalder também trabalhou em diversos anúncios para TV, como: Levi's em 1998,Target stores em 2001, MasterCard,[12] e num anúncio com o grupo musical Pussycat Dolls, entre outros. Somerhalder continua como modelo, sendo agenciado pela DNA Models de Nova York, mesma agência de Alessandra Ambrósio, Raquel Zimmermann e Shemar Moore.
Os seus trabalhos são para a marca filipina Penshoppe para a marca brasileira John John Denin em 2012 e para marca japonesa Black One Gate em 2014 e um anúncio para a marca de perfumes francesa Azzaro, filmada em 2013, na Itália, mas veículada somente em 2014 com a modelo brasileira Ana Beatriz Barros.
Fora do mundo da moda, está ajudando a promover as lampadas de LED da empresa CREE, e vem se expressando pela rede social Twitter adorar a empresa automotiva Audi, pela criação do Automóvel híbrido-elétrico Audi A3 e-tron Hybrid, além de já contar com um Audi Q7 TDI como carro particular. Apesar de ter morado, ou pelo menos passado por vários países europeus, Ian fala somente o inglê