iamamiwhoami
iamamiwhoami

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de abril de 2018 às 01:13 28 views

Conheça BLUE, albúm de estúdio lançado pelo projeto em 2014.

BLUE é o terceiro albúm de estúdio do projeto audiovisual iamamiwhoami. Foi anunciado no dia 8 de julho de 2014 através de um vídeo no youtube e foi lançado no dia 7 de novembro de 2014. Sendo assim, um álbum áudio visual composto por 10 faixas. Em fevereiro de 2015 os vídeos foram lançados como um filme, junto de uma faixa bônus intitulada como “Dive”. Em uma entrevista ao site PopJustice, o entrevistador perguntava por um “guia” das canções a cantora associou uma palavra a cada faixa do álbum, as palavras eram:

◦ 1. ‘fountain’ (partir) ◦ 2. ‘hunting for pearls’ (mergulhar) ◦ 3. ‘vista’ (possuir) ◦ 4. ‘tap your glass’ (endereço) ◦ 5. ‘blue blue’ (imaginar) ◦ 6. ‘thin’ (engolir) ◦ 7. ‘chasing kites’ (tempestade) ◦ 8. ‘ripple’ (união) ◦ 9. ‘the last dancer’ (retornar) ◦ 10. ‘shadowshow’ (chegar)

Sendo assim, isso fez com que Jonna associasse o seu novo projeto audiovisual usando o mar como metáfora para o “mundo digial”. É perceptível que a cantora fez o uso e esbanjou de figurinos minimalistas com uma produção mais pop para cada faixa do que os álbuns anteriores e não poupou esforços para a fotografia maravilhosa que BLUE nos apresenta.

O conceito do albúm BLUE é bem simples comparado aos anteriores, mas não deixa ser um albúm bem produzido e maravilhoso. Então, deixo em aberto para vocês assistirem os filmes e associarem as palavras aos vídeos.

Assista ao album audiovisual BLUE completo aqui.

Quer saber mais?

Leia sobre o primeiro albúm do projeto e saiba como tudo começou aqui.

Leia sobre o primeiro concerto ao vivo do projeto aqui.

Leia também sobre o albúm KIN lançado em 2012 aqui.

fontes usada para o texto: nolustre, monkeybuzz, popjustice, rdtpop

𝚝𝚘 𝚠𝚑𝚘𝚖 𝚒𝚝 𝚖𝚊𝚢 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚛𝚗;

- Natan