hungergames
hungergames

News

:: Liam Hemsworth ::

Sobre: Liam Hemsworth (nascido em Melbourne, Victoria, 13 de janeiro de 1990) é um ator australiano, mais conhecido pelos seus papeis de Gale, em Jogos Vorazes, Josh Taylor na novela Neighbours e Marcus na série The Elephant Princess. Ele estrelou no filme A Última Música, lançado em 2010. É irmão de Chris Hemsworth, e noivo de Miley Cyrus.

         Nome completo: Liam Hemsworth
         Data de nascimento: 13 de janeiro de 1990
         Cidade natal: Melbourne, Victoria, Austrália
         Personagem em Jogos Vorazes: Gale Hawthorne

Curiosidades:
Foi considerado para fazer o papel de Thor, porém o papel foi para o seu irmão Chris.
Sua altura é 1,91m.
Foi considerado um dos 55 rostos do futuro na Edição Hollywood Jovem da Nylon Magazine’s.
Liam foi o apresentador do Kids’ Choice Awards 2010 da Austrália. Ele e Miley Cyrus ganharam a categoria de “Beijo Favorito”.
Ele aparece nos clipes das músicas Colder Weather da Zac Brown Band e em When I Look at You da cantora Miley Cyrus.

Biografia: Liam é um ator australiano, filho de Craig e Leone. Ele tem dois irmãos mais velhos, Chris e Luke Hemsworth, que também são atores. Ele diz que, apesar de haver uma competição entre ele e os irmãos, e tudo de forma muito amigável. Quando Liam tinha 8 anos, ele e sua família se mudaram para a Ilha Phillip, uma pequena ilha que fica na Austrália. Lá, ele passou boa parte do seu tempo surfando com seus irmãos.

Em 2009, ele se mudou para os EUA para seguir a carreira de ator, mas já havia estrelado nos programas de televisão Home and Away, As Filhas de McLeod e Neighbours. Em 2010, ele foi selecionado para o filme A Última Música, baseado no livro de Nicholas Sparks, onde interpreta Will. Nele, Liam faz par amoroso com a atriz Miley Cyrus. Foi nesse época que o relacionamento dos dois começou. Eles terminaram pela primeira vez em agosto de 2010, reatando algum tempo depois e terminando em novembro. Em abril de 2011, eles reataram novamente o namoro. No início de junho de 2012, os dois anunciaram seu noivado.

Liam é o embaixador da Australian Childhood Foundation. Em suas próprias palavras, ele diz que “Tenho os melhores pais que alguém pode ter. Eles trabalharam em proteção para as crianças durante 20 anos e sempre me deram incentivos e apoio”. Ele também diz que não sabe se é um herói para as crianças, mas que gostaria de ser, dando sempre um bom exemplo para elas.

Filmografia: 2009PresságioPersonagem: Spencer
Sobre: Em 1959, uma professora pediu que os seus alunos desenhassem como eles imaginariam o futuro. Os desenhos foram colocados em cápsulas e mantidos intactos durante 50 anos, até que foram abertos durante um evento em 2009. Entre as imagens, uma criança elaborou uma série de números capazes de revelar desastres históricos como o assassinato de pessoas importantes, enchentes, quedas de avião, entre muitas outras tragédias. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra.

Filmografia: 2009TrianglePersonagem: Victor
Sobre: Quando Jess sai para um passeio de barco com os amigos, ela não consegue deixar de pensar que algo está errado. As suas suspeitas tornam-se realidade quando o barco é atingido por uma tempestade e o grupo de amigos é forçado a subir para um navio que passa… Um navio no qual Jess tem a estranha sensação de já ter estado. O navio parece deserto, o relógio de bordo está parado, mas o grupo não está sozinho… Há alguém a tentar caçá-los um por um. E Jess, sem o saber, tem a chave para resolver o enigma e acabar com o terror.

Filmografia: 2010A Última MúsicaPersonagem: Will Blakelee
Sobre: “Ronnie” Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Filmografia: 2011Arabian NightsPersonagem: Ali Baba
Sobre: Um jovem comandante junta forças com Sinbad, Aladdin e seu gênio para resgatar Scheherazade e seu reino de poderes das trevas.

Filmografia: 2012AWOLPersonagem: Wright
Sobre: A.W.O.L. se centra ao redor do campus da Universidade de Michigan durante o movimento contra guerra do Vietnã. Austin Stowell estrela como um soldado no Vietnã, que recebe a notícia de que ele foi abandonado pela sua namorada, interpretada por Aimee Teegarden. Liam Hemsworth interpreta um amigo do soldado que se junta a ele na AWOL indo a uma tentativa de reconquistá-la.

Filmografia: 2012Jogos VorazesPersonagem: Gale Hawthorne
Sobre: Em um futuro não tão distante, A América do Norte deixa de existir após a guerra, dando lugar para Panem, um país dividido em Capital e 12 distritos. A cada ano, um garoto e uma garota de cada distrito são escolhidos para participar dos Jogos Vorazes, que ocorrem para, em parte entreter, mas também para intimidar os distritos. Prim é selecionada no distrito 12, mas sua irmã mais velha, Katniss, toma seu lugar no jogo. Ela e o representante masculino do distrito, Peeta, tem que enfrentar outros 22 participantes e, literalmente, matar todos eles, até que reste apenas um.


         ¤ Ano: 2007Série: Home And AwayPersonagem: Personagem Desconhecido • Número de Episódios: 1.
         ¤ Ano: 2007Série: McLeod's DaughtersPersonagem: Damo • Número de Episódios: 1.
         ¤ Ano: 2007-2008Série: NeighboursPersonagem: Josh Taylor • Número de Episódios: 25.
         ¤ Ano: 2008-2009Série: The Elephant PrincessPersonagem: Marcus • Número de Episódios: 26.
         ¤ Ano: 2009Série: SatisfactionPersonagem: Marc • Número de Episódios: 2.