hummels
hummels

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2021 às 20:03 26 views

Hummels completa marca de 400 jogos pelo BVB

Mats Hummels fez história no sábado (11.09) ao se tornar apenas o quinto jogador a registrar 400 partidas oficiais pelo BVB. Hummels fez sua 400ª partida na vitória por 4 a 3 sobre o Bayer Leverkusen neste sábado . Ele se tornou apenas o quinto jogador a alcançar este feito histórico pelo clube.

Apenas quatro jogadores na história do Borussia fizeram aparições mais competitivas do que Hummels. O ex-meio-campista do BVB e atual diretor esportivo Michael Zorc lidera com 571 jogos. Ele é seguido por Roman Weidenfeller, que disputou 453 partidas. Stefan Reuter é o terceiro da lista, com 421 participações em seu nome. Enquanto Lars Ricken é o quarto, com 407 jogos.

Enquanto Hummels ainda está muito longe do recorde de Michael Zorc, ele certamente pode ultrapassar Lars Ricken e Stefan Reuter nesta temporada. E com o BVB planejando renovar o seu contrato, o zagueiro também vai gostar das hipóteses de alcançar Weidenfeller. Dos 400 jogos de Hummels pelo time, 291 foram pela Bundesliga, 44 pela UEFA Champions League e 38 pela Pokal.

Hummels fez sua estreia no Dortmund em janeiro de 2008, após deixar o Bayern de Munique. Ele rapidamente se estabeleceu como um jogador importante na equipe e desempenhou um papel fundamental em ajudar os auri-negros a ganhar títulos consecutivos da Bundesliga nas temporadas de 2010/11 e 2011/12. O zagueiro ingressou no Bayern de Munique em 2016, mas voltou ao BVB três anos depois. E ele tem sido um dos jogadores mais consistentes da equipe desde então.

Fonte

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd