hummels
hummels

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2020 às 19:07 78 views

Seleção da temporada da Bundesliga com 4 aurinegros

A temporada na Alemanha terminou, e como sempre tem a famosa enquete sobre a seleção do campeonato. Foi divulgada a escalação da seleção da Bundesliga temporada 19/20. Nessa edição aparecem quatro atletas auri-negros: HummelsHakimiSancho e Haaland.

Mats Hummels voltou para o BVB nessa temporada. O defensor fez 31 aparições e tem 1 gol e três assistências. Tomou ao todo 7 cartões amarelos e nenhum vermelho. O jogador também foi muito bem avaliado pelos torcedores do BVB no site. Hummels inclusive foi o melhor da temporada, com uma média de 6,7.

Mesmo já ter ido embora, o lateral-direito Hakimi foi escolhido pelos internautas para ala direita, para 61%. O marroquino fez 33 jogos e marcou 5 gols e também fez 10 assistências. tomou 5 cartões amarelos e também não foi expulso em nenhum dos jogos. Para os torcedores do BVB foi uma das piores, com 4,9.

O menino de ouro do BVB, Jadon Sancho, fez uma espetacular temporada. Ao longo dos 32 jogos, fez 17 gols e deus incríveis 17 assistências. também tomou dois cartões amarelos e nenhum vermelho. Tranquilamente poderia ser o craque da Bundesliga também. É o terceiro melhor na pontuação do site do BVB Brasil, com 6,7.

E por fim, o meteoro norueguês, Haaland. O camisa 17 chegou no meio da atual temporada e só não fez chover ao lado de Sancho. Em 15 jogos, o garoto anotou 13 gols e mais três assistências. não tomou nenhum cartão amarelo. O jogador também na enquete do BVB Brasil terminou com a primeira colocação na medial geral, com 7,3.

A SELEÇÃO: Neuer; Hakimi, Hummels, Alaba, Davies; Kimmich, Sancho, Tino Werner, Havertz; Lewandowski e Haaland.

Fonte: http://borussiadortmund.net.br/post/selecao-da-temporada-da-bundesliga-com-4-aurinegros/6994

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd