hugones
hugones
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 79.049

News

·٠•● SEXO (66)

°Leão e o sexo
~ 1.Com Leão temos que começar proclamando nossa adoração por ele, e desta forma teremos dado um grande passo. Quem sabe um doce susurro ao pé do ouvido seja suficiente para despertar o leão que ele leva dentro de si. Em todo caso, antes de mais nada.
2. Com Leão é preciso trabalhar bem as preliminares. Elas devem ser como um culto ao régio signo do poder, algo de que ele desfrutará cada minuto. Quem sabe a melhor recomendação sobre a relação com um leonino seja: leve o tempo que for preciso para acender o fogo em Leão, e tenha certeza de que eles farão com que o sexo seja inesquecível.
3. É importante ter claro que Leão é impulsionado pelo prazer. É como se o sexo lhe proporcionasse a oportunidade de possuir um território desconhecido. Os leoninos não se aborrecem facilmente em suas relações, mas desfrutam mais com a emoção de novas experiências.
4. No sexo, Leão gosta de ser servido, e de que seu parceiro corresponda em suas atividades preferidas. Se fizer isto, os leoninos subirão às nuvens com toda certeza.
5. Em relação a este tema, Leão exige reciprocidade. Inclusive, se você der mais, receberá mais. Por outro lado, também convém ter cuidado para não ferir o orgulho de Leão neste assunto.


°Peixes e o sexo
~ 1. Você terá que utilizar todas as suas habilidades para cortejar-lhes. Os piscianos vivem em outro mundo.
2. Os pertencentes a esse signo são do tipo emocional. Assim que o sexo será melhor num contexto de amor e intimidade. Para conectar com eles você deverá ter sempre em mente que os amantes piscianos procuram, em realidade, uma alma parceira e amiga.
3. Para comprazer um amante pisciano você terá que passar algum tempo no reino da fantasia. Sonhe conjuntamente com ele e será recompensado com amor puro e um sexo muito especial.
4. Mas, paradoxalmente, em relação ao sexo como casal ele lhe obrigará a ser prático. Ainda que os piscianos queiram reter-lhe em seu mundo de sonhos e fantasia, você deverá ajudar-lhes a transladar sua energia para que ponham os pés no chão. Caso contrário, os dois flutuarão para fora da realidade, e a vida no mundo real acabará fazendo cobranças.