hudgens
hudgens

News

● 𝐄𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬

Cinematográfica

Hudgens é grande fã e se inspira em atores e atrizes como Meryl Streep, Johnny Depp e Natalie Wood. Seu gênero de filme preferido é terror.

Entre seus filmes preferidos estão: Abracadabra, As Patricinhas de Beverly Hills, O Estranho Mundo de Jack, Missão Madrinha de Casamento, Moulin Rouge e outros. No quesito séries, Vanessa disse ser fã de Uma Família da Pesada, South Park, Degrassi, It's a Notion, The Walking Dead, Parks and Recreation e The Office.

Musical

A extensão vocal de Vanessa é considerada meio-soprano, com registro vocal de 2 oitavas, incluindo o registro de falsete que lhe permite atingir 2 oitavas, 4 notas e um semitom. Nota mais grave: F2. Nota mais aguda: F4 ("Afraid"). Nota mais aguda (falsete/whistle): C5 ("Never Underestimate a Girl").

O gênero musical primário de Hudgens é pop, porém a maioria de suas músicas possui influências de outros gêneros, como pop rock, dance, R&B, soul e jazz. Em uma entrevista, Vanessa revelou que suas maiores influências musicais são Céline Dion e Alicia Keys, embora seu estilo musical preferido seja rock. No passado, as influências musicais de Hudgens eram as cantoras Ashlee Simpson, Avril Lavigne, Brandi Carlile, Hilary Duff, Kelly Clarkson e Lindsay Lohan. Amor, dança e sair com amigas eram alguns dos temas que predominavam nas canções de Vanessa.

Através de outras entrevistas, Vanessa também revelou que é fã de The Black Eyed Peas e Basshunter. Em 2009, Hudgens foi ao show da banda Kings of Leon com Zac Efron, ambos se declararam loucos pela banda. Em março de 2011, Vanessa foi flagrada no Aeroporto Internacional de Los Angeles ouvindo a cantora Adele no seu iPod. Vanessa já decorou seu carro com trechos de seus artistas favoritos, incluindo The Beatles, MGMT, The Black Keys, Muse e Deadmau5.

Atualmente, Vanessa se declara eclética e escuta artistas de todos os tipos como Beyoncé, Arcade Fire, Lorde, Lady Gaga, Florence and The Machine, James Blake, Coldplay, Skrillex, Bassnectar, Wu-Tang, Björk, Thom Yorke, Radiohead, Atoms for Peace, Scissor Sisters, Knife Party e muitos outros. Apesar de ouvir de tudo um pouco, seus principais gostos musicais na atualidade são folk, indie, rock e rock alternativo.

Ela também revelou que não cresceu em um meio musical e que o primeiro álbum que comprou foi ...Baby One More Time, de Britney Spears. Hudgens ainda falou que a primeira música que lembra ter ouvido foi "Ms. Jackson", da dupla OutKast.

Fashion

Assim como seu estilo musical, Hudgens define seu gosto para a moda como eclético. "Bipolar! É um pouco de tudo. Tem dias que fico muito inspirada pelos anos 70 e prefiro tons mais verde água e me vestir como cigana, e em outros dias quero algo mais limpo, chic, com blazers elegantes. É um pouco de tudo mesmo. Eu amo moda. É divertido misturar tudo."

A principal influência fashion de Vanessa é Bianca Jagger. Em 2011 ela realizou uma sessão fotográfica inspirada na ativista social para a revista americana Marie Claire. Em diversas entrevistas ela se declarou uma grande fã do estilo de Bianca. Outros ícones fashions de Vanessa são Victoria Beckham, Audrey Hepburn e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Já seu designer favorito é Christian Louboutin.

Hudgens é conhecida por seu estilo boho-chic, que é uma mistura do estilo boêmio e do estilo hippie. Saias longas, top-croppeds e muitos acessórios não podem faltar em seu guarda-roupas.

Amante assumida de festivais de músicas como Coachella, Outside Lands e afins, ela é considerada a "Coachella Queen" (Rainha do Coachella, em tradução) por sempre se destacar em quesito de roupas e empolgação nas edições anuais do famoso festival americano.

Em 2014, Vanessa foi homenageada e ganhou o principal prêmio da noite no Young Hollywood Awards, o Trendsetter Of The Year (ditadora de tendências do ano), por seu estilo.
Special